Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Henrique em "Ex-Corinthians, Paulinho supera Messi e..."

Henrique

Henrique Netto

Tem que torcer mano.. São o conjunto dos melhores jogadores do país contra o resto do mundo.. Você não mora no Brasil?
E tem a ver com o Corinthians tudo mano... Ou você não reparou que a seleção é baseada com ex jogadores, jogadores, e ex comissão tec do Timão!

É um esquema baseado em 2012

em Notícia > Ex-Corinthians, Paulinho supera Messi e Suárez na artilharia das...

Em resposta ao comentário:

Foi ídolo com a camisa do Corinthians..agora roda o mundo atrás de dinheiro e reconhecimento. Sou muito mais CORINTHIANS do que a seleção!

Responda o comentário do Henrique

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tanaka 510 comentários

    1º. Carlos Tanaka em 03/09/2017 às 21h04

    Henrique, atualmente moro no Brasil, admito que quando morava no Japão eu torcia mais pela seleção. Hoje enchergo a selecáo de outro ponto de vista, jogadores muito mais compromissados com a imagem do que com a patria. Entendo que a selecáo do Tite tem muitos conhecidos do Corinthians, mas o que quiz dizer é que pra mim o Corinthians é mais importante, mais relevante e muito mais emocionante que a selecáo. Durmo tarde por causa do Corinthians, saio de curitiba quando posso pra ir assitir o Corinthians ou quando ele vem pra cá. Não faco isso pela selecáo. Corinthians pode jogar um perna de pau, mas se jogar com vontade e raca, terá meu apoio, Corinthians pode ficar 23 anos sem ganhar título, estarei junto, Corinthians pode jogar a segunda ou até a quinta divisáo...Esta comigo e no meu coracáo! Seleção só atrapalha meu Corinthians...tite foi pra lá... Tira jogadores do meu time..mas cada um com suas opinioes! Abraco