Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lourival em "Comentário de Carlos Felipe no Meu Timão"

Lourival

Lourival Junior

Não se engane parceiro, penso em reforços, porque mesmo que o Lucca sair, ainda sim saíram outros dos 11 titulares, esse é o grande problema!

em Notícia > Comentário de Carlos Felipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Além de jogadores, precisamos de caixa. Se não for com o Lucca, será com Guilherme Arana, com Balbuena, com Gabriel, com Maycon. Eu prefiro que saia quem está emprestado, e mantenha os 11 do time titular. O Corinthians não tem condições de trazer ninguém, está mais do vermelho que estatal. Aliás, o Corinthians parece até uma estatal, cheio de corrupto, incompetente, empresário que vive do clube e só sobrevive pela competência da comissão técnica e de seus jogadores.

Responda o comentário do Lourival

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos Felipe

    Carlos Rodrigues 503 comentários

    1º. Carlos Rodrigues em 04/09/2017 às 18h18

    Aí se chama reposição, com dinheiro em caixa recebido pelos jogadores valorizados. Que vendam bem e comprem por um preço bom. O que eu disse é que o Corinthians contava com o dinheiro do Lucca para ir para o caixa e pagar dívidas. Não iria repor um jogador que nem sequer está no elenco. Agora repor jogadores do elenco principal que eventualmente saiam, aí é uma outra história, nesse ponto acho que nenhum torcedor sensato discorda.