Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Francisco no Meu Timão"

João

João Neto

Salários estão em dia! Somente uma parte, premiacoes e direitos de imagem de alguns estão atrasados. É muito dinheiro pra pouca bola! Não quer pede pra sair e acione a justiça. Caso contrário seja homem e honre o compromisso com o clube!

em Notícia > Comentário de Francisco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vai ficar você sem receber salário para ver se vai trabalhar normalmente, lá é um trabalho como outro qualquer, a culpa é da diretoria que não consegue arcar com os vencimentos dos seus funcionários, apesar da alta receita do clube, você deveria ir trabalhar ao invés de ir querer quebrar tudo, isso é coisa de vândalo, vagabundo e não de torcedor.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Souza 6 comentários

    1º. Francisco Souza em 13/09/2017 às 11h33

    Nosso time é limitado, Sempre soubemos disso, o diferencial é que somos extremamente competitivos, foram 3 derrotas, não é fim do mundo, para quem era quarta força, candidato ao rebaixamento, hoje é líder com 7 pontos de vantagem, campeão paulista, oitavas de final da sul-americana, seja mais analítico por favor, simplesmente não deu certo, nosso esquema de jogo está sendo bem analisado, os caras estão correndo, infelizmente as coisas não deram certo nesses últimos jogos, mas também não é o fim do mundo, menos, bem menos.