Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eorl em "Comentário de Fred no Meu Timão"

Eorl

Eorl Hk

Você esta mudando o foco da discussão sobre mulheres. Eu só quero saber que tarefa a mulher tem que fazer dobrado porque os homens a julgam incapaz. Sobre racismo é claro que ainda existe uma porção da população que é racista, mas você não julga pela minoria, o racismo é basicamente condenado no mundo todo. Quase todos times do mundo tem negros nos seus elencos; aliás negro DOMINA o cenário esportivo MUNDIAL.

em Post > Comentário de Fred no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se for tratar do mercado de trabalho não pode se tratar somente do mercado formal e sim do informal também, mesmo que as mulheres ainda sendo maioria na sociedade ainda são minoria no mercado formal, quanto as jogadores, sempre temos nossas rixas quanto aos adversários, mas nunca buscando a questão racial como justificativa, como a Europa em sua grande parte usa, vide o caso da torcida do Zenit que diz que as cores do clube são o azul e o branco que não admitem o negro.

Responda o comentário do Eorl

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fred

    Fred Anjos 611 comentários

    1º. Fred Anjos em 17/09/2017 às 20h45

    Na verdade não existe mudança de foco, acredito pelo modo que foi escrito que a expressão dobrado qualificasse a "dupla jornada" quando me referi a questão formal e informal... Quanto a questão do racismo, sabemos que o negro domina o esporte, no entanto, algo que faz além do branco é vencer as adversidades raciais que o branco não passa.