Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de Alexssander no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Marquinhos Gabriel entrou muito bem mas o Jadson está sendo o para raio mano, todo o peso da criação cai nas costas dele porque o Rodriguinho conduz a bola e não cria nada, nada, exceto quando resolve soltar a bola e isso são lampejos de 3 em 3 jogos, acho que o Marquinhos Gabriel entrou muito bem hoje, inclusive acredito que Jadson e Marquinhos Gabriel poderia ser uma boa pedida.
Talvez poderíamos entrar até c o Maycon pela esquerda e recuar o Rodriguinho p posição de segundo homem, já que o Romero é marcador, deixa o Maycon ali, não vai mudar em nada MSM, e assim entrarmos c m.Gabriel e Jadson p municiar o Jô. Porque quando sobra p ele é caixa, infelizmente os últimos jogos TDs as bolas estão caindo nos pés de Rodriguinho e Romero e eles estão desperdiçando.

em Vídeo > Comentário de Alexssander no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim e foi o que eu disse, no 1 turno, apenas conseguíamos 2 a 4 chances por jogo e fazíamos 1-2 gols hoje criamos mais de 15 pra fazer 1 gol e ainda irregular, não da pra entender o que acontece, 1 turno estavam muito bem tecnicamente, hoje é a 1 vez desde sua 1 passagem pelo Corinthians que eu peço a saída do Jadson de campo para entrada do reserva pois ele não fez nada praticamente o jogo todo, Marquinhos Gabriel fez 2 lances, um saiu o gol e o outro o Romero novamente perdeu.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexssander

    Alexssander Dragoni 100 comentários

    2º. Alexssander Dragoni em 18/09/2017 às 13h44

    Discordo sobre o Jadson, esta mal fisicamente e tecnicamente passa o jogo todo sem fazer nada, discordo do Rodriguinho também, pois esta sempre participativo igual o Romero, ao contrário do Jadson que pouco participa e quando participa não faz nada a não ser errar. Eu daria mais 2-4 jogos para o Jadson, se continuar no mesmo nível colocaria no banco, pois no momento é -1.

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Cunha 774 comentários

    1º. Edson Cunha em 18/09/2017 às 07h39

    Gostaria de assistir Jadson e Figueiredo juntos, penso que melhora a criação...mas sou torcedor o Carille quem conhece as características de cada e quando colocar. A mim me basta aplaudir ou criticar uma ou outra decisão.. Vai pra cima Timão...eeoo