Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Francisco Jr. em "Comentário de João no Meu Timão"

Francisco Jr.

Francisco Silva

Me desculpe João mas ontem o juiz não teve erro nenhum, os jogadores foram bem expulso, quanto ao Amarilha ai sim ele foi bandido sim.

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não importa o quanto jogaram! Os times brasileiros sempre foram e são prejudicados nas competições sulamericanas. Não admitir isso é ser conivente com esse favorecimento aos argentinos e uruguaios! E esse árbitro de ontem é um dissimulado pilantra! E a história dele já conhecida. E o caso Amarilla, o que fizeram depois daquilo? Vamos fechar os olhos e f8ngir que está tudo bem. "Tá serto!".

Responda o comentário do Francisco Jr.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Neto 6.265 comentários

    1º. João Neto em 21/09/2017 às 23h39

    Então, também achei justas as expulsões, porém seguindo o critério, o Triverio deveria ter sido expulso também por chutar a boca do Romero no chão. Os erros, foram os de sempre nessas competições quando times brasileiros jogam fora vontra argentinos ou uruguaios e o diretor Adauto dissertou muito bem. São critérios diferentes em faltas, deixou os argentinos baterem o primeiro tempo inteiro sem nenhuma advertência verbal que fosse. Inversão de faltas e deixou a cera rolar solta. Parando o jogo e etc. Não vi em nenhum momento ele advertir o goleiro deles nas reposições de bola. Se fosse para o outro lado...ahhh...pode apostar que seria diferente. Mas isso não isenta a falta de competência da nossa equipe nem tira os méritos do Racing que jogou muito bem taticamente as duas partidas.