Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Heisenberg em "Juca Kfouri diz que Jorge Henrique não..."

Heisenberg

Heisenberg

Pois é caraa, em meio a tantos jogadores que se importam apenas com dinheiro e fama, um cara como o jorge que tem uma identificação fora do comum com a fiel deveria ser mais respeitado! Não só ele... E eu também achei que o liedson foi desrespeitado; outro cara que honrou muito o manto! Todos nos sabemos aqui a importância da camisa do CORINTHIANS pra cada um dos mais de 35 milhões de torcedores que temos espalhados pelo mundo.. E achar um cara como Jorge Henrique que representa isso em campo, realmente é muito difícil! #ficajorge!

em Notícia > Juca Kfouri diz que Jorge Henrique não vestirá mais a camisa do...

Em resposta ao comentário:

Vão deixar, tenho certeza... Comparações a parte, fizeram o mesmo com o Liédson e poderiam ter feito agora com o Douglas, com o próprio JH envolvido com o Cruzeiro, tentaram fazer com o Chicão e com o JC... A diretoria é muito competente e cala a boca de todos, inclusive a minha... Mas uma coisa sou contra.. Ela não preza por ídolos no clube... Não se importa com isso e sim com os resultados, que é o que vale realmente no futebol do Brasil hoje.
Enfim, sentirei muita falta do JH no time, muita mesmo ! E o Tite também ! É o primeiro injustiçado e que uma boa parcela da "torcida" é mal agradecida que vai embora... Só vão saber o quanto ele era importantíssimo para o time e o quanto não deram valor agora com a sua saída.. Assim como farão com o Douglas, Paulo André, Alessandro, Fábio Santos, JC... Assim como fizeram com vários jogadores do passado.. Pra não ir tão longe, listo os últimos que "metiam o pa.u" e hoje choram pra voltar: Alex, Dentinho... E pasmem, até Bruno César !

Responda o comentário do Heisenberg

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Fernandes 127 comentários

    1º. Daniel Fernandes em 10/05/2013 às 14h57

    O Liedson estava machucado, foi proposto a ele um contrato de 6 meses para ver como ele iria estar e depois iriam sentar e conversar para ver o que resolveria. Ele não quis, isso não é desrespeitar e sim se preservar e pensar na Gestão do Clube.