Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiao em "Corinthians abre 11 pontos de vantagem do..."

Tiao

Tiao Romero

Coritiba ntime horrível
Onde esteve ontem a.noite
Em Marte?
Times está nivelados
Não há supertime. O nosso não é e nunca foi
Coxa pressionou depois do empate
Mandava no jogo. Horrível?
Valorize nosso time. Timão.venceu uma equipe aguerrida que poderia ter arrancado empate

em Notícia > Corinthians abre 11 pontos de vantagem do vice-líder; confira a...

Em resposta ao comentário:

Depois da derrota que o Grêmio sofreu hoje, para o Cruzeiro, eu considero o time gaúcho carta fora do baralho na disputa pelo título do Brasileirão. Agora irei secar o Santos e um pouco o Cruzeiro. Tomara que a Ponte Preta vença as sereias. Um empate também não seria um resultado ruim.

Quanto ao Corinthians, da para vencer o Bahia dentro da Fonte Nova, na próxima rodada. Porém, o Timão não pode ficar dando o campo e a posse de bola para o adversário, como fez ontem contra o Coritiba.

Depois que o Corinthians fez 1x0, com Jô, a equipe se acomodou no placar favorável e aceitou a pressão do Coxa, que conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. A vitória do Corinthians frente o time paranaense foi maravilhosa, mas não precisava ser tão sofrida como foi. O time do Coritiba é horrível! Eles dificilmente escaparão da zona de rebaixamento.

Responda o comentário do Tiao

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Oliveira 7.294 comentários

    2º. Renato Oliveira em 12/10/2017 às 18h28

    O Coritiba é horrível sim. Aquele time não passa de um bando de refungo. O Corinthians não precisava ter sofrido para vencer o coxa.

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner L 1.760 comentários

    1º. Wagner L em 12/10/2017 às 09h11

    Tião apoiaremos nosso Timão sempre e em qualquer lugar. Agora, penso como o Renato. O time do Coritiba é de razoável pra baixo, caso contrário não estaria na Z4. Mas nossos resultados estão sendo muito sofridos. Alguns jogadores parecem que estão com o sucesso subindo pra cabeça