Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Emerson em "Comentário de Henrique no Meu Timão"

Emerson

Emerson Nascimento

Não sei se você não sabe ler ou não quer entender, tenho algumas resalvas sobre a técnica dele, mas dai pra dizer que é jogar com um a menos para, aliás se bobear joga com um a mais, porque ele apoia e defende o jogo todo, não tem um no futebol brasileiro que tem mais raça do que ele, no seu argumento você está citando um jogo do ano passado, ano que ninguém jogou nada e você quer que ele seja o culpado, analisa o ano de 2017 e veja se você está sendo justo. Mas nem é ficar discutindo, fica com sya opnião e eu com a minha. Beleza

em Notícia > Comentário de Henrique no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Amigo se lembra quando o Corinthians foi eliminado para o Nacional em casa no ano passado, que o jogo acabou empatado e eles foram classificados pelos gols fora de casa, se você puxar aí na sua memória, aos 48 do segundo tempo último lance da partida, o Danilo meteu uma bola de gênio para ele, e você se lembra o que ele fez? Você lembra o que aconteceu com o Corinthians? Você se lembra que era o gol da classificação? E o que o Romero que você defende tanto fez com aquela bola?

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique Tomas 166 comentários

    1º. Henrique Tomas em 14/10/2017 às 16h48

    Tudo bem amigo peço desculpas se entendi ou me expressei errado, mas a questão é a seguinte, apenas raça e vontade não ganha jogo, o que adianta o cara ser esforçado correr os 90 minutos, ajudar na marcação fazer tudo isso que você está falando e isso ele faz mesmo, pois não sou burro ou cego pra admitir que ele não faça, mas e quando a bola cai no pé dele?, quando ele tem que puxar um contra-ataque, ? Dar um drible que possa quebrar a marcação adversária?, você já viu ele fazer isso? Quer outro exemplo? Corinthians e Botafogo na Arena no primeiro turno, jogo empatado truncado o Pedrinho entrou e em UMA jogada individual decidiu a partida, eu disse em UMA jogada individual, não existe argumento que defenda a titularidade ou a continuidade do Romero no Corinthians, se for pra escalar ele como titular porque ele marca lateral, coloca o Paulo Roberto no ataque e o problema tá resolvido, mas se você acha que ele é isso tudo mesmo, é a sua opinião e a respeito.