Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Comentário de Renato no Meu Timão"

Juliano

Juliano Fiel

E qual seria a diferença se ele fizesse uma defesa milagrosa naquele contra-ataque? Simplesmente iria acabar a partida ali e sairíamos com a derrota da mesma maneira. Não mudaria simplesmente em nada.

em Notícia > Comentário de Renato no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tudo bem, Cássio até poderia ter sofrido o segundo gol se estivesse defendendo a sua meta, mas como você frisou em seu comentário, também existiria a possibilidade dele defender, mesmo que as chances fossem mínimas. Um goleiro de seleção não pode abandonar a sua meta e se lançar ao ataque. Ora, se com os 10 jogadores de linha o Corinthians não conseguiu marcar um gol no Bahia, não era o Cássio que faria este gol.

Não me leve a mal, acho o Cássio um excelente goleiro, mas na minha opinião ele foi irresponsável ao abandonar sua meta e ir para o ataque tentar algo diferente.

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Oliveira 7.294 comentários

    1º. Renato Oliveira em 16/10/2017 às 14h57

    A diferença é que Cássio pelo menos não passaria vergonha. O Corinthians sairia derrotado do mesmo jeito, mas o Cássio não precisava se expor ao ridículo daquele maneira, justamente ele que é um excelente goleiro, a nível de seleção. Na minha opinião a ida dele a meta da equipe baiana foi desnecessária.