Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pamela em "Comentário de Kayan no Meu Timão"

Pamela

Pamela Sampaio

Isso é um ponto de vista que não entende mesmo de goleiro.Pq o Filipe é um dos poucos goleiros hoje do Corinthians que sabe sair do gol na bola aerea e sabe jogar com os pés também.

Ainda continuo falando que sua opinião está fundamentada numa situação que já passou e seu sentimento e orgulho de torcedor foi ferido, por um garoto de 17 anos na época.O Cristian mesmo fez um gol contra o SP e foi idolotrado apos fazer um gesto da porcada.Saiu como ídolo na primeira passagem.E se um atleta que foi elogiado pra mim pelo menos o melhor treinador do mundo (Tite) não serve, sua opinião ou ponto de vista tá desviada ou seu ego de torcedor foi ferido.Mas enfim, vida que segue e que vença o Timão sempre!Vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de Kayan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Me contrariei?

Porque pegar um pênalti apenas o fez bom goleiro?

Pegue os gols que ele sofreu, muitos por falha dele, afobado, inseguro.

Julio César por exemplo, achava fraco, o Danilo era melhor. A partir do momento que ele entrou em campo, apoiarei até o fim, mas não sou obrigado a falar que é bom só porque está no Corinthians ou porque veio da base.

Responda o comentário do Pamela

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kayan

    Kayan Ziga 625 comentários

    1º. Kayan Ziga em 11/11/2017 às 02h24

    Nada a ver sua comparação com o Cristian, mas enfim...

    Apenas citei o episódio à minha avaliação.. Não que o acho fraco por isso.

    Procure os gols que ele sofre, vai ver que a maioria era defensável, ou sai afobado, ou tá mal posicionado. Que vê você falando assim, parece que o Tite o colocou como o melhor goleiro do mundo.