Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de DIEGO em "Corinthians x Vasco - Timão pode igular..."

DIEGO

Diego Lima

A imprensa é momento e este é do Neymala todos babam o ovo do mlk!
O Neto pra ter audiência fala mal do Corinthians pois no geral os programas da Band falam muito do Corinthians até mesmo porque dá ibope.
Uma critica que faço e para globo, não consigo assistir jogos da Libertadores neste canal!Cleber Machado é San7os e Caio Bambi enfim quando joga fora e temos que assistir pela TV é pela FOX SPORTS que também fala mal do Corinthians!
A solução é ir para o Pacaembu ou ouvir pela Transamerica sem áudio da TV!

em Notícia > Corinthians x Vasco - Timão pode igular marca histórica na...

Em resposta ao comentário:

Irmão esqueci de um deta-lhe tem sim muita gente secando que é normal, torcedores de outras equipes mas o que eu não me conformo e a imprensa não querer esse feito porque para eles não interessa o Timão ser.. Tenho nojo da imprensa Brasileira principalmente da UOL, Milton Neves, Flavio Prado, entre outros e estou pegando nojo também infelizmente do Neto, que já está se achando e só fala bem da Merda da Ponte Preta do Litoral e do Neymar, para mim ele é um Sardinha enrrustido, valeu tamos juntos irmão!

Responda o comentário do DIEGO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Roberto 2.356 comentários

    1º. Paulo Roberto em 22/05/2012 às 22h24

    Amigo e o pior de tudo é o Neto querer ser um dia presidente do nosso Glorioso ai ferrou! Em relação ao ibope que você mencionou mesmo assim ele não tem esse direito, se o cara diz ser Corinthians eu jamais falaria algo para conquistar outra coisa, e ele está me dando nojo... Criticar quando tem motivos énormal eu fico fudido quando ele diz ser Corinthiano fica colocando contrações e dispensas sempre quando o time vai jogar e sinto que muitos como não conseguiram como ele jogava, não quer que sejamos entendeu?
    Abs