Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Emerson em "Comentário de Diogo no Meu Timão"

Emerson

Emerson Oliveira

Se bem que alguns jornalistas não merecem respeito. Tem que ser tratados daí pra pior. Afinal " acabou a brincadeira", " contratou quem mesmo Jô e Romero kkk", "4 ° força do Paulista e não se iludam com título Paulista porque no brasileiro e no máximo a 8° força do campeonato", " Jô ladrao", " quem é Carille auxiliar querendo ser técnico quem ele pensa que é". Isso foi tudo que li e ouvi de vários pseudos jornalistas intelectuais de porrrrra nenhuma então essa parte do Andrés eu acho que.todo presidente do Corinthians tinha que ter e não ficar quieto enquanto todo mundo desrespeita o clube. Aquilo que a imptensa fez com o Jô e ao longo do ano era pra sequer os jogadores darem entrevista e só o presidente falar.

em Notícia > Comentário de Diogo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Como é péssimo ver que nosso time será dirigido por esse tipo de pessoa...acho que antes do Andreas ser esse poço de estupidez para com o jornalista, ele deveria lembrar que ele não está respondendo somente ao repórter, mas, principalmente a NÓS que somos o real interessado nessa história

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guillermo

    Guillermo Lopes 3.582 comentários

    2º. Guillermo Lopes em 18/11/2017 às 13h44

    Disse tudo diogo. Olha as respostas dele. Um cara que se diz candidato a presidência. Essas são perguntas que todos queríamos saber e ele faz esse papelão. Independente do veículo de imprensa. Ridículo essa atitude.

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Rocha 84 comentários

    1º. Diogo Rocha em 18/11/2017 às 13h40

    Fala parceiro beleza? !
    Então, isso não muda o fato dele se colocar de uma maneira totalmente inapropriada, histérica, estupida e pouco inteligente. Além do mais, A? Imprensa? é muita gente, se está puto ou bravo com alguém específico, então, que se seja direto, de nome aos bois. Agora o que não se pode fazer é o que ele tem feito sempre, simplesmente ignorar quem quer ouvir suas ideias, ideiais, soluções e etc, e esses que querem ouvir somos nós, torcedores, amantes de nosso time e principalmente o maior patrimônio do clube.