Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Allan em "Corinthians negocia com volante do Bahia..."

Allan

Allan

#$!@% mano..concordo com você! Geração imediatista. Quer tudo e tudo na hora. Quer tomar leite com pera dentro do liquidificador. Não dá...p.q.p.
Os seus orelha seca...o Corinthians acabou de ser campeão brasileiro...isso significa que alguns vão sair, porque tem gente de olho em time campeão. Precisa desenhar?
Vai disputar Libertadores..que é foda..machuca um volante vai por quem? A sua Mãe.? Vai para o jardim Leonor...que lá os caras curtem vocês...
Vai Corinthians..

em Notícia > Corinthians negocia com volante do Bahia como possível contratação...

Em resposta ao comentário:

Nada tá bom para o corinthiano da nova geração! Os caras querem Neuer no Gol, zaga pode trazer o Marquinhos, volante o Scweinteiger, Iniesta e Xavi, meio pode ser o Di Maria, Khedira e ataque neymar, cr7 e messi...negada, acorda pra vida! Acabou contratação de peso...e outra esse Rene Jr é melhor que F.Bastos e Camacho.. Chega pra compor elenco, ano que vem tem 300 campeonatos..

Responda o comentário do Allan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernandes

    Fernandes Filho 2.920 comentários

    1º. Fernandes Filho em 24/11/2017 às 11h32

    #$!@% você não consegui ver um palmo a frente do seu Nariz né já tem o Jean que está emprestado ao Vasco ah ele é o maior ladrão de bolas campeonato brasileiro será que você não consegui ver quer e mais um agenciado pelo Garcia acordar mano