Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Comentário de Rodrigo no Meu Timão"

Sérgio

Sérgio Palácios

Sim para o exterior é estipulado entre atleta e clube para o Brasil, existe um cálculo que considera salário x tempo de contrato restante, a pergunta é a seguinte: O Jô veio de graça mas ele exige que se alguém oferecer 4 mi de euros ele seja liberado. Outro clube oferece a mesma coisa, você perderia o Jô e o campeonato (possivelmente) só para ser firme? Cada caso é um caso até que a nova lei entrar em vigor, cada negociação o time ou oferece grana ou vitrine. O Corinthians não tem grana oferece o que? Vitrine salários "baixos e multas baixas: Não defendo nem um nem outro, só que a torcida precisa se informar: Repito:
O TIME TER 100% DO JOGADOR É LEI ESTIPULADA PELA FIFA, NÃO PLATAFORMA DE CANDIDATO, ABRAM O OLHO. E busquem na internet reportagens sobre o citadino antes apoiar se quiser apoiar depois é decisão, mas não maria vai com as outras...para mim ele acaba com o Corinthians, como já vez diversas vezes na era Dualib.

em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim tem essa lei sobre multas. Mas o clube tem que ser firme quando vai trazer o jogador. "Teremos essa multa X, em caso de proposta melhor nós analisaremos". O clube estaria protegido.
E é possível sim, ou será que o Artur no grêmio ganha tantos milhões pra ter uma multa de R$180 MILHÕES?
Se não me engano essa lei do valor da multa é somente para transferência nacional.

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Braga 1.967 comentários

    1º. Rodrigo Braga em 08/12/2017 às 09h30

    Que eu saiba o Jô pediu valores de luvas + salários. Só por pagar luvas o time já deveria ter autonomia em decidir valor de multa.
    Minha opinião: coloca multa em valores médios nos jogador mediano e alta nos bons. Quando chegar proposta analisa se vale a pena aceitar valores menores.
    Achar que as.coisas no Corinthians são feitas conforme possível é inocência. Quantos times vendem melhores e tem multas médias/altas por aí.
    porque só no Corinthians que tem de liberar jogador que quer sair? Porque só no Corinthians jogador decide a multa e coloca baixo o valor?