Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Comentário de Dan no Meu Timão"

Rodrigo

Rodrigo Braga

Tu tá falando demais. Por acaso sabe quanto o Danilo doou? E se ele falou que chegando a vakinha nos 100 mil, o resto ele completa?

Deixa de ser mongol. Caridade com dinheiro dos outros é facíl.
Vem dizer pra eu não falar de quem não conheço, mas você está fazendo o mesmo com o cara.

em Notícia > Comentário de Dan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tu quer mesmo comparar um assalariado com alguém que ganha mais de 200 mil reais por mês? Aí a gente não pode falar nada de uma figura pública, mas você acha que pode falar de alguém que nem conhece pra saber se a pessoa faz a parte dela ou não?

Hipocrisia grande aí, parça... Danilo pra mim é um exemplo de ser humano, mas além de ter contribuído divulgando a causa, poderia ter ajudado a pagar pelo menos parte do valor sim, pois não fazendo passa a impressão que apoiar é mais importante que contribuir, ou sendo mais direto, que o mais importante é aparecer do que fazer de fato, que é mais importante a imagem do que o ato.

Agora muito me espanta vocês defenderem veementemente que uma pessoa rica venha a público pedir que pessoas pobres contribuam com uma causa, sem que ela mesma tenha contribuído, mas que as pessoas pobres só possam estranhar isso depois de terem dado parte do dinheiro que sobra de um salário mínimo depois de pagar aluguel, água e luz e alimentar sua família.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Dan

    Dan Sales 418 comentários

    1º. Dan Sales em 17/12/2017 às 23h37

    Já apelou pra ignorância?

    Só achei escroto a galera ficar julgando quem achou estranho o Danilo ter divulgado a parada e não ter doado mil reais que seja.
    Pessoas das quais você nunca nem ouviu falar podem ser julgadas, mas o Danilo, que é uma figura pública, não? !

    E outra, só falei que você tá falando de quem não conhece justamente porque VOCÊ começou a criticar quem estranhou a tal vaquinha não ter nem mil reais acumulados sendo que o Danilo que é um cara que ganha MUITO BEM e tá divulgando a campanha poderia ter doado alguma coisa ANTES de pedir pra galera muito mais pobre do que ele contribuir. Você começa sendo hipócrita e tá querendo dizer agora que o hipócrita sou eu só porque eu simplesmente apontei a tua hipocrisia. Parabéns pelo raciocínio aí!

    Caridade com o dinheiro dos outros é fácil mesmo, deve ser por isso que gente rica como o Danilo tá aí, pedindo pra uns fudidos como eu e você doarem um dinheiro que não temos, enquanto eles já poderiam ter doado e resolvido o problema.