Dan
Dan

Dan Sales


32 anos, de Santo André

Torcedor do site número: 350.493

cadastrado desde 16/05/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/07/2021

Atividade de Dan Sales no Meu Timão

Ranking do Fórum

487º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.153º lugar

Ver Ranking

405 Comentários

95% de aprovação

4.574 Posts

52% de aprovação

13 Tópicos

3.625 Visualizações

Última atividade no site em 26/07/2021 às 00h12

Dan Sales avalia 65.13% como positivo

Jogos do Corinthians com Dan Sales na torcida do Timão

1 jogo

100% de aproveitamento

1 Gol comemorado

1.00 Por partida

0 Gols não comemorados

0.00 Por partida

1 Vitória

100% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Dan

Última interação no site em 26/07/2021 às 00h24

  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sem clima e comprometimento, Jô tem que rescindir com o Corinthians"

    há 2 horas

    Foda falar que o cara não tem comprometimento porque tem uns malucos que resolveram ficar perseguindo a família do cara quando ele tá de folga. Todo jogador faz o que ele faz, não vi nada de absurdo em nada que a mulher do cara falou até agora, até porque foram nas redes sociais dela e de outros familiares fazer ameaça antes de ela falar qualquer coisa nas redes sociais, e o apedrejamento do carro deles só mostra que ela estava certa. Eu até entendo a torcida achar ruim a questão do resort e a da chuteira, apesar de achar um puta exagero, mas desrespeitar a família do cara, fazer ameaça e apedrejar carro do cara com a família dentro não é coisa de torcedor, é coisa de bandido. E concordo não tem clima pra ele continuar no Corinthians, e a maior parte da culpa não é dele, é de quem fica perseguindo jogador como se o cara fosse escravo do clube.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo "economizou" enquanto Corinthians só tá gastando"

    há 2 horas

    Flamengo gastou muito dinheiro nesse período, especialmente depois que viram que tinha risco de cair (quando pagaram pra dirigente da lusinha pra não ir pra segundona), o que acontece é que eles erraram muito no começo, antes de conseguir montar um time realmente acima da média. Muitos jogadores que contrataram pra jogar futebol de campeão, como o Ederson ou o Eduardo da Silva, não vingaram, o próprio Guerrero flopou por lá, e apesar de não ter sido péssimo, passou longe do que se esperava dele no Flamengo.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(OFF) A goleada do Flamengo mostra como o futebol atual exige concentração no talo!"

    há 3 horas

    Todo defeito do elenco os caras querem atribuir ao Sylvinho... Tanto os níveis de concentração quanto a questão física, em que o time sempre decai no meio do segundo tempo são problemas de longa data que o clube não consegue resolver e sempre caem no colo do próximo treinador.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ederson tá com pouca moral no Fortaleza?"

    há 3 horas

    Foi queimado pelo Mancini que tem gente aqui que acha que é treinador, preferem torcer contra o treinador atual e ficam exaltando o trabalho medíocre dele. Ederson virou titular ainda com o Tiago Nunes, se firmou e depois sumiu completamente com o Mancini, mesmo não tendo opções melhores pra posição.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As palavras que nos trazem a respeito.."

    há 4 horas

    Tendi foi nada, coesão textual parece uma diarréia mental, começa falando uma coisa e de repente tá falando outra, aí repete o que já tinha dito e termina passando uma mensagem que não significa nada kkkkkkk

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que delicia a torcida do Palmares se doendo pela contratação"

    há 4 horas

    As peppas vão na live do cara falar m**** e o cara tem que ficar quietinho? Pelo que eu soube ele saiu com rancor do Palmeiras, queimaram o cara lá. Tanto que ele fez questão de deixar claro que não voltaria pras peppas.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês vão achar normal a gente tomar um sufoco do Cuiabá Amanhã?"

    há 4 horas

    Pode ser contra qualquer time. Enquanto os únicos volantes/meias disponíveis forem Gabriel, Roni, Vitinho, e os mortos do Araos e Luan, vamos sim tomar pressão.

    Pra não tomar pressão tem que manter posse de bola e pra isso tem que: 1- ter boa precisão nos passes; 2- que os demais jogadores deem opção de passe o tempo todo; 3- que a bola não queime nos pés dos jogadores, ou seja, tem que ter bom controle sobre a bola (Não é só técnica, tem jogador de boa técnica que é afobado e erra muito por isso, por exemplo); 4- que os caras mantenham seus níveis de concentração altos o tempo todo; 5- que os jogadores não decaiam fisicamente a ponto de não ganharem nenhuma disputa e comecem a deixar espaços para o adversário jogar.

    Gabriel e Roni não tem as características 1,3 e 5. Apesar de conseguirem se manter concentrados, tem extrema dificuldade com a bola nos pés e correm o jogo todo, errado inclusive, sempre chegando esgotados aos 30 minutos do segundo tempo. Vitinho não tem as características 3,4 e 5. Luan e Araos não tem as características 2,4 e 5 se escondem muito do jogo e erram muito por falta de concentração, envolvimento com o jogo e ainda perdem pontos por não fazer a recomposição defensiva com qualidade. Adson não tem as características 4 e 5, e tem chassi de grilo, não joga por não ajudar defensivamente e não ter físico pra suportar um jogo de mais intensidade e marcação.

    Até dá pra marcar menos se tiver mais qualidade técnica pra manter a posse de bola sob pressão, mas enquanto não temos essa qualidade técnica vai tomar pressão e vai entregar muito a bola pros adversários, mesmo que sejam mais 'fracos' que o Corinthians.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês vão achar normal a gente tomar um sufoco do Cuiabá Amanhã?"

    há 5 horas

    Acho normal sim, e explico porque:

    Nosso time ainda não tem Renato Augusto e Giuliano a disposição, logo jogaremos sem meias capazes de segurar a bola no campo de ataque e manter a posse de bola, especialmente se estivermos ganhando e o Cuiabá fazer pressão alta, pois Gabriel, Roni e Vitinho não tem qualidade técnica pra escapar da pressão e achar um passe para um companheiro livre dessa pressão.

    Só não toma pressão se tiver qualidade pra manter a posse de bola, e só teremos isso depois do dia primeiro.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ederson, muito bom!"

    há 5 horas

    Eu e outros aqui ficamos sem entender o Mancini que simplesmente sumiu com o cara do time titular sendo que era um dos melhores volantes do time. Entrava, jogava razoavelmente bem, e depois nem relacionado era mais.

    detalhes do post
  • Dan

    Dan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Argentino = "Baita Técnico""

    há 6 horas

    O Vojvoda nunca fez um trabalho melhor do que esse atual no Fortaleza. Encaixou por lá e até agora tem dado certo, não significa que o cara é um treinador excepcional. Se fosse tão excepcional assim, teria melhores resultados nos outros times por onde passou.

    detalhes do post
`
x