Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean Carlos em "31 nomes! Conheça o elenco do Corinthians..."

Jean Carlos

Jean Silva

Todo mundo só reclama ano passado foi a mesma coisa. A diretoria não presta, mais em três anos o Corinthians foi bicampeão brasileiro e campeão Paulista aí no palmerinha a diretoria que é exemplo que contrata não teve o mesmo êxito e mesmo assim ninguém crítica. O Cássio não pode ser titular, aí ele calou a boca de todos. O Carille não presta, ganhou dois títulos. Espera o time entrar em campo espera fechar o elenco, da raiva ver noticias do Corinthians aqui é muita choradeira toda matéria é essa putari chega

em Notícia > 31 nomes! Conheça o elenco do Corinthians que começa temporada de...

Responda o comentário do Jean Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fiel

    Fiel Torcedor 7.065 comentários

    2º. Fiel Torcedor em 01/01/2018 às 18h26

    Amigo, você tá tão equivocado no seu embasamento, mas tão equivocado, que não percebeu que o Carille só foi efetivado após técnicos como Rueda, Roger e até o tal de Fernando Diniz dizerem ''não'' ao Corinthians. Só efetivaram o Carille por falta de opção. Resumindo: essa diretoria não teve competência e mérito nenhum. É um lixo.

    Cadê o zagueiro substituto do Pablo? PH e Yago não dá. Cadê o LE para substituir o Arana? Moisés e Romão não dá. Cadê o centroavante substituto do Jô? Kazim e Júnior Dutra não deviam nem estar no Corinthians.

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 8.833 comentários

    1º. Darth Tim em 01/01/2018 às 12h23

    Espera ai irmão está nos dizendo que a diretoria é boa? Se não fosse o Fabio Carille ter mostrado serviço, mostrou e muito, sendo uma grata surpresa, estaríamos vendo essa diretoria de merdda pagando caro por suas ações, nada haver essa diretoria corrupta e incompetente, sim porque deram muita sorte, contrataram dois técnicos no desespero e nenhum deles deu certo, depois resolveram arriscar colocando o Carille no cargo, e você acha que ainda prestam?