Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antonio em "Corinthians oficializa renovação de Danilo..."

Antonio

Antonio Silva

ídolo, mas não concordo em ficar pagando mais de 300 mil por um cara que nem vai jogar. Faz um jogo de despedida, oferece um cargo na diretoria depois que ele se aposentar. Tem gente que confunde as coisas, Danilo vai fazer 39 anos e não joga há 1 ano e meio, não pode oferecer muito mais do que já fazia em 2016, quando pouco pôde fazer.

em Notícia > Corinthians oficializa renovação de Danilo; meia manda recado nas...

Responda o comentário do Antonio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Aleksandro

    Aleksandro Martins 116 comentários

    3º. Aleksandro Martins em 06/01/2018 às 11h42

    Depende do seu ponto de vista, as vezes um jogador como Danilo por tudo que ganhou já na carreira, mesmo não jogando mas estando ali junto com o time nos treinos no dia-a-dia, servirá sempre de exemplo para os mais jovens ou para quem está chegando agora...então temos que pensar na pessoa e no papel que ele exerce já dentro do clube que nos torcedores não temos acesso...opinião pessoal...

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio A 1.896 comentários

    2º. Mauricio A em 06/01/2018 às 11h40

    O Danilo não jogou por um ano e meio porque estava se recuperando de uma contusão grave, que quase o levou a amputar a perna. Foi um acidente de trabalho e, portanto, não pode ser cobrado por isso.
    Essa renovação, na minha opinião, é mais que obrigação.
    Não questiono a idade. Se for um cara que se cuidou (com relação a alimentação, ingestão de bebida, cigarro, etc.) e parece que o Danilo tomou esse cuidado, poderá desempenhar bem. A prova é o Zé Roberto que encerrou a carreira com bem mais idade.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Lima 11.833 comentários

    1º. Thiago Lima em 06/01/2018 às 11h33

    Verdade.