Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kain em "Comentário de Marjan no Meu Timão"

Kain

Kain Monteiro

Marjan,...gostaria que você continua-se há observar o Marquinhos Gabriel e que voltássemos a conversar a respeito,...vou lhe passar alguns dados...que passam despercebidos,...existem jogadores que se escondem em campo, Marquinhos Gabriel é um deles,...repare que ele só recebe a bola limpa, no pé,...pra quem joga bola isso tem uma explicação,...ele se marca! Se esconde junto ao seu marcador para não receber a bola! Poucos percebem isso, outro detalhe, nunca foi titular em time nenhum por onde passou,...há quase três anos no clube, não foi titular com o Tite, nem com o Cristóvão, nem com o O.Oliveira e nem agora,...não ajuda no sistema defensivo, não tem presença de área,...enfim, o Carille tenta resgata-lo, pois foi um dos que o indicou,...o tempo passa, esses jogadores vão ficando, não resolvem e tiram a oportunidade de jovens valores,...é uma questão de opinião, vamos voltar a conversar a respeito,...valeu!

em Notícia > Comentário de Marjan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Felipe Bastos ok, mas Marquinhos Gabriel foi importante sim na campanha! Giovane Augusto ainda vai, mas acho o Marquinhos importante pra composição do elenco.

Responda o comentário do Kain

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marjan

    Marjan Junior 582 comentários

    1º. Marjan Junior em 07/01/2018 às 09h35

    Mano, concordo contigo, de verdade. Contudo, não estamos em uma reestruturação do time, ao contrário, estamos em um processo de manutenção e recomposição, principalmente por conta da Libertadores. Reveja todos os jogos em que o Marquinhos Gabriel entrou durante a partida na campanha do brasileirão e veja como ele foi importante. Agora se porventura o Corinthians passar por um processo de renovação, concordo plenamente em retira-lo e sim, dar oportunidade a outros jogadores, como o Pedrinho por exemplo. Mas 2018 ele e importante. Grande abraço.