Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Junior em "Carille vê estreia do Corinthians como..."

Junior

Junior Porato

Não temos, mas Rodriguinho, Jadson, Rene J. E (Romero ou Junior Dutra) marca mais, que o meio campo de 2015 e não perde muito, nos tínhamos o Ralf, hoje temos o Gabriel mais novo que Ralf e com mais técnica, e ai vemos que Elias nunca marcou muito, tinha muita infiltração, Renato muita qualidade e Jadson mais folego, mas se conseguir colocar ai o Scarpa, fica até melhor que o de 2015.

em Notícia > Carille vê estreia do Corinthians como positiva e confirma ideia de...

Em resposta ao comentário:

O 4141 de 2015 nos tínhamos rafl Renato Augusto hoje seleção o Jadson estava bem melhor que hoje mais novo é no seu auge e o Elias e Malcon e de centroavante Vagner Love hoje o nosso time existe jogadores com essas qualidades. Essa é a pergunta.

Responda o comentário do Junior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reginaldo

    Reginaldo Fernandes 1.009 comentários

    1º. Reginaldo Fernandes em 11/01/2018 às 09h31

    Você tá contando que o Scarpa vai vir para o Corinthians, na minha opinião, jogadores de peso só vai chegar se o Andrés safado Sanchez ganhar, não acredito nem na contratação do Henrique e nem do dourado, porque os caras estão com a vida já resolvidas e só assinar o contrato e até agora nada, precisamos de um reserva imediato para o Fagner porque o Léo príncipe não mostra confiança, na zaga se o Henrique vier estaremos b servido porque o ph é o Léo Santos São bons zagueiros e tem o Yago também que médio pra bom, na esquerda vamos apostar no capixaba e no Romão, volantes estamos bem servido, meias só temos mesmo Jadson e talvez o Rodriguinho que ainda não sei se ele é meia ou segundo volante de infiltração, precisamos de um cara como o scarpa, nas pontas precisamos de um pra tomara a vaga do Romero, mais que seja um cara que faça gols que marque e que arme as jogadas de um contra um, centroavante tem que ser matador. Bom e isso vamos aguardar os próximos capitulos