Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Segundo jornal inglês, Arsenal quer..."

Eduardo

Eduardo Francisco

Os números do Maycon na Ponte foram pífios também, não sei de onde tiram que ele fez tanta coisa quando podia chegar na frente.

em Notícia > Segundo jornal inglês, Arsenal quer contratação de Maycon...

Em resposta ao comentário:

Esse mlk joga muito, ele só está no banco porque o esquema do ano passado usado pelo Carille não deixava ele chegar de homem surpresa na frente, como era Paulinho e Elias na época do Tite, mas na ponte ele podendo chegar na frente mostrou que tem grande potencial e deve chegar fácil no nível de Elias no mínimo, afinal nas palavras do próprio técnico da seleção brasileira hoje, falou que ele era o novo Elias. Tem que vender caro ou se vai vender por essa merreca, tem que manter uma boa porcentagem pelo menos 40% em alguma revenda.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Albuquerque 2.972 comentários

    1º. Fábio Albuquerque em 24/01/2018 às 22h38

    Números? Você queria que ele fosse o que? Artilheiro? Vai aprender a entender de futebol, o problema de parte da torcida é essa, pedem para colocar os mulekes e querem que eles entrem comendo a bola, se não é pau como no Malcon e tantos outros. Outra o esquema do ano passado não favoreceu ele, quando foi emprestado para ponte em um esquema mais solto foi nítido o crescimento dele mesmo estando em um time de capacidade técnica inferior, tanto que voltou para o Timão e hoje meteu até uma bola na trave.