Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Paulo

Paulo Silva

Amigo eu acho que talve você tenha dificuldade em entender sobre direitos e deveres. Como torcedor eu penso que temos o direito a aplaudir e vaiar. Mais nada. Agora se eu quisesse ter vida ativa no clube, eu viraria sócio. Assim eu podeira votar, como não tenho interesse, alguém decide. Este alguém é o sócio. Se eu fosse sócio e quisesse ter mais influencia seria conselheiro. E se quisesse mais eu tentaria ser presidente. Agora você achar que porque é torcedor teria algum direito sobre os destinos do clube é burrice demais. Assunto encerrado da minha parte, pois tenho mais o que fazer.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Essa é a regra feito por quem usufrui do d heiro gerado pelo Corinthians, não pelos Corinthianos. O Corinthians é infinitamente maior do que o clube social, surgiu antes, é o Corinthians que importa ao Povo, o clube social gera menos de 5% das receitas e é deficitário fazem décadas. Eleição que apenas 0,01% dos interessesadosodem votar é como se voltássemos ao tempo em que apenas homens brancos adultos latifundiários podiam votar. A quem interessa isso?

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodz

    Rodz Rds 1.937 comentários

    1º. Rodz Rds em 05/02/2018 às 15h09

    Paulo, seu ponto é simples e claro. Mas você segue ignorando os outros pontos: 1) porque será que é o clube social que manda no Futebol (sendo infinitamente menos importante e tendo surgido depois)? 2) O que é melhor para o Corinthians ser ainda maior e mais forte? Somente 0,01% dos Corinthianos decidirem o futuro do Corinthians ou a maior parte dele?