Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Comentário de Kleber no Meu Timão"

Pedro

Pedro Teixeira

Nem sempre ganha um jogo o time que tem o elenco mais completo e com mais estrelas. Basta ter alguns jogadores em boa fase e bem entrosados. Foi isso que aconteceu com o Corinthians ano passado. Acontece que o Carille não sabe o que fazer quando o time tá jogando mal ou quando estamos atrás do resultado, e na maioria das vezes que ele mexe, ele mexe mal.

em Notícia > Comentário de Kleber no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Rumores é? Então tá se você acredita nisso, sinceramente você acha que qualquer outro treinador como um Oswaldo de oliveira ou aquele outro que nos treinou em 2016 que esqueci o nome, iria conseguir tal resultado positivo com um elenco limitadíssimo? Aquele segundo turno era a realidade do elenco para o campeonato inteiro ele tirou leite de pedra botou um filosofia humilde no club foi jogo a jogo e os jogadores acataram e tiveram uma obediência tática muito boa fora que tivemos um pouco de sorte e incompetência de times com elencos melhores o Carille ao lado de Jô e Arana(que fez um primeiro turno acima da média e no segundo decaiu muito) foi um dos heróis qualquer outro treinador que não conhece muito o elenco e o club não poderia ter sido tão eficiente naquele elenco.

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kleber

    Kleber Junior 420 comentários

    1º. Kleber Junior em 25/02/2018 às 22h08

    Mexe mal é muito relativo se ele colocar um jogador e ele ir bem não vai ter mexido mal o que acontece é que tudo n depende dele ele escala o time é os jogadores têm que jogar ele pode fazer uma substituição que você aprovaria achando que foi uma boa substituição e ela n jogar nada aí como fica? Fora que nem sempre ele tem as peças certas no elenco sim as vezes ele insisti em jogadores que não dá mas é difícil você descartar um jogador de imediato sem mostrar que tá dando chances a ele e que acredita no msm, o treinador tá trabalhando com humanos e se ele não der chances a um pode causar clima ruim no elenco e causar problemas fora do campo