João C.

60 anos , de São Paulo

João C. Baptista

Torcedor do site número: 470.796, cadastrado desde 11/11/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/02/2018 às 23h28

Ranking de comentários

6.264º lugar

Ver Ranking

95 Comentários

84% de aprovação

12 Posts

67% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do João C. no Meu Timão

Última interação no site em 21/02/2018 às 23h40

  • João C.

    João C. comentou na notícia: "Comentário de Johnny no Meu Timão"

    há 30 minutos

    São fatos Johnny e não crença. Quando digo que o Kazim é melhor que o Borja não estou dizendo que ele é bom jogador mas também não entro na pilha da imprensa anti que quer humilhar o ser humano com a intenção de zoar o nosso Corinthians. Kazim não é Corinthians. Para esses que querem atingir o clube eu retribuo com borjas. Tá cheio de borjas por aí. Quem tem o dinheiro que o parmera tem não pode ter o time medíocre que tem. A mídia anti diz que é um esquadrão para mim o Corinthians é melhor e provou ano passado. O cuidado amigos e não entrar nesse jogo pois como estão tirando o Balbuena amanhã tirarão o Carille pois técnico eles também não tem. Corintianos, apoiar o Carille é no mínimo inteligente.

    detalhes do comentário
  • João C.

    João C. comentou na notícia: "Comentário de Johnny no Meu Timão"

    há 6 horas

    Johnny, o Borja foi reprovado na Itália e voltou para um time da segunda divisão da Colômbia é mole? Aquele incompetente gerente dos parmera comprou um caneludo por milhões. Você me pediu para olhar os gols e eu peço para você olhar como ele não consegue matar uma bola que não seja na canela. Isso faz mais de um ano. Agora fez uns golzinhos nesses timinhos do interior mas continua matando na canela. YouTube não me deixa mentir. O Corinthians é muito melhor que o parmera amigo. Ganhamos três vezes ano passado e somos os campeões. Eles não tem técnico e nós temos o melhor do Brasil. Kazim, sim, é melhor que Borja. Abraço

    detalhes do comentário
  • João C.

    João C. comentou na notícia: "Comentário de Rafael no Meu Timão"

    há 6 horas

    Depois da copa ele poderia vir. Ele quer voltar.

    detalhes do comentário
  • João C.

    João C. comentou na notícia: "Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 horas

    Não existe esse jogador no mercado que alguém possa pagar. Nem o parmera tem centroavante ou você acha que Borja é jogador de futebol? Kazim é melhor que Borja. O corintiano Tardelli fica livre depois da copa. Dá para trazer se ele quiser vir. Esse ano é da reconstrução. Carille sabe o que faz. Vai Corinthians campeão!

    detalhes do comentário
  • João C.

    João C. comentou na notícia: "Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 horas

    Tá certo diretor. Balbuena merece ganhar mais. Todos nós merecemos. Temos outros craques. Outros virão. O único que não podemos perder é o Carille. Esse sim insubstituível.

    detalhes do comentário
  • João C.

    João C. comentou na notícia: "Gol de Matheus, ausência de Balbuena e evolução de Juninho: treino pré-Dérbi do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 9 horas

    Capixaba é um excelente jogador. Está sentindo a camisa mas nada melhor que um clássico para mostrar serviço. Arana começou a se firmar depois de um gol no parmera. Futebol é assim. O Corinthians tem mais time que o parmera. Isso é fato. Vai Corinthians! Somos os campeões!

    detalhes do comentário
  • João C.

    João C. comentou na notícia: "Corinthians oficializa contratação de Matheus Matias, artilheiro do Brasil na temporada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 12 horas

    Eu fiz o primeiro comentário aqui dando boas vindas para mlk e desejando que ele aprenda muito com o melhor técnico do Brasil. Agora lendo os comentários e curtidas ou não percebemos quantos infiltrados escrevem aqui. Como eu só tenho palavras de elogio e apoio os antis ficam irados. Eles adoram corintiano metendo pau no e principalmente no Carille. Eles se cagão de medo do Carille.

    detalhes do comentário
  • João C.

    João C. comentou na notícia: "Corinthians oficializa contratação de Matheus Matias, artilheiro do Brasil na temporada WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 14 horas

    Dá-lhe garoto. Aqui é o seu lugar. Terá todo apoio dessa maravilhosa torcida e terá o privilégio de trabalhar com o melhor técnico do Brasil. Bem-vindo MM!

    detalhes do comentário
  • João C.

    João C. postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "To com medo de acontecer uma coisa..."

    há 15 horas

    Existe, o Borja!

    detalhes do post
  • João C.

    João C. comentou na notícia: "Apresentado, Ralf fala em 'momento de Gabriel', mas dá recado sobre concorrência WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 24 horas

    É lógico que você vai escrever outra história campeão. Infalível nos botes e rebotes. Jogador regular e limpo. Grande reforço para o Timão. Muito melhor que aquele grosso Felipe Mello. Jogador por jogador o Corinthians é bem melhor que O parmera. Vamos mostrar mais uma vez quem é o campeão. Ralf a casa é sua. Deita e rola.

    detalhes do comentário
`