Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Carille explica importância de Romero no..."

Marco

Marco Silva

Você relacionou Jorge Henrique.
Taticamente, o paraguaio é superior.
Jorge Henrique é melhor como atacante?
Não.
A média de gols de Romero é maior.
Sheik, que nunca teve a mesma aplicação tática dos 2, no Corinthians tem 1 gol a mais que o paraguaio, este que ele marcou contra o Mirassol, com praticamente o mesmo número de jogos (157×162).
Clayson, atacante driblador, de chute forte, tem média menor, também, embora tenha feito bem menos partidas.
Romarinho, que também pouco marcava, tem média pouco maior, assim como Gil, outro citado por você.
Edílson, Luizão, Viola eram atacantes centralizados, sem funções defensivas, assim como Edmundo, que jogava mais pelas beiradas..
Apesar da percepção errada de muitos como você, Romero não tem números ofensivos tão ruins em relação à outros jogadores justamente reverenciados pela torcida, principalmente se você considerar a participação dele nas jogadas que resultam em gols.
Ano passado, por exemplo, das 12 assistências do Arana para gols, em 8 o passe anterior foi do Romero, nas costas da zaga, deixando o lateral livre pra cruzar.
Sem falar do pênalti sofrido por ele e do gol que fez contra as peppas no Arana's Park

em Notícia > Carille explica importância de Romero no Corinthians de 2018 e diz...

Em resposta ao comentário:

Olha na boa, não importa o que o Romero faça em campo, eu sempre vou achar que Corinthians merece um atacante de maior qualidade!
nasci na década de 90 aonde vi, luizao, gil, Edílson, viola, edmundo, tevez, nilmar, guerrero, jh e etc jogarem no nosso ataque, e hoje ver Romero me desanima sim!
ele pode ser voluntarioso, o auxiliar de lateral, mas PRA MIM, pra ser o 11 e titular absoluto, que acho que merecemos mais! Compreendo e respeito quem o defende como tal, eu não!

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Oliveira 6.603 comentários

    2º. Rafael Oliveira em 14/03/2018 às 20h55

    Com todo respeito amigao, nem li seu texto porque fiquei com preguiça, porem respeito ai sua opinião, pois cada um tem a sua e a minha é essa.
    abracos

  • Foto do perfil de Lopes

    Lopes Bernardo 2.622 comentários

    1º. Lopes Bernardo em 12/03/2018 às 22h13

    Comparar j.h ou Sheik com Romero, não tem nada haver, eles simplesmente estavam no momento mais vitorioso do clube, e jogaram os jogos mais importantes, o dia que o Romero morder um dedo no final da Libertadores ou arrancar e fazer um golaço. Ou até for um dos nossos melhores jogadores na competição, vai ter respeito, esse papo de voluntarioso, esforçado, beleza, mais merecemos mais como.o amigo disse, só que não temos. Hoje ele é importante. Mais apesar de tudo, ele tem meu respeito por não desistir de uma bola, isso não quer dizer que estou contente com ele.