Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Jogo entre Bragantino e Corinthians é..."

Marco

Marco Antônio

Incompetência da polícia sim. Polícia Militar deve estar nas ruas pra policiar, pra dar segurança, a qualquer momento. Agora, querem fugir do trabalho? Confessam-se incompetentes pra monitorar e prevenir a briga entre duas torcidas que nem vão jogar entre si? Daqui a pouco vão querer proibir que as pessoas saiam de casa pra poder baixar a criminalidade.

em Notícia > Jogo entre Bragantino e Corinthians é vetado pela Polícia Militar

Em resposta ao comentário:

Incompetência da polícia? A polícia tá ali só pra proteger, isso se chama torcedor filho da poota que na verdade nunca foi ao estádio pra torcer.

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Cozer 346 comentários

    2º. Rodrigo Cozer em 14/03/2018 às 20h59

    Ah mano vai defender bandido até quando? Policial está aqui para garantir segurança, não pra separar briga de moleque, que se matam por que torcem pra outros times. Isso é tudo vagabundo e você deve fazer parte também.

  • Foto do perfil de Leandro Borges

    Leandro Leal 6 comentários

    1º. Leandro Leal em 14/03/2018 às 06h48

    O dever da Polícia Militar é de fiscalizar e aplicar a lei, se ignorantes e vândalos não tem este conhecimento então não é responsabilidade da PM, é cultural de parte dos Brasileiros fugirem as suas responsabilidades e atribuirem aos outros, educação vem de berço, responsabilidade é para pessoas de bem erespeito e não para animais que acham que ruas são Campos de Batalha.