Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Bragantino libera venda de ingressos para..."

Hugo

Hugo Wada

O seu comentário me fez perceber que se as vendas estão liberadas para o Fiel Torcedor, consequentemente a OMNI vai faturar em um jogo fora da Arena Corinthians...vai entender...

em Notícia > Bragantino libera venda de ingressos para jogo contra o Corinthians...

Em resposta ao comentário:

O Bragantino quer ganhar dinheiro na venda dos ingressos com a Fiel, mas coloca somente a venda para sócios do Fiel Torcedor, tem que liberar para todos e logo, não deixar para o dia do Jogo.

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de jose

    Jose Silva 2.502 comentários

    2º. Jose Silva em 16/03/2018 às 15h23

    Grana rolando por fora com essa empresa, por isto o Andrés quis voltar para a presidência, para continuar camuflando os contratos que somente afetam a saude financeira do clube.

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Ohno 10.512 comentários

    1º. Sérgio Ohno em 15/03/2018 às 14h06

    Neste caso acho que a OMNI não deve levar nada já que a renda é integral para o Bragantino que é o mandante. Só estão usando o sistema para facilitar a vida dos torcedores para evitar as filas que teriam no Pacaembu e aumentando a quantidade de torcedores do Timão, ao contrário do que aconteceu contra o São Caetano onde pouco mais de 8 mil estiveram presentes para apoiar. A liberação de vendas em bilheterias vai depender do andamento das vendas hoje para associados, mas imagino que deva acontecer a partir de sábado.