Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Zé em "Pedrinho comemora golaço com pizza, fala..."

Zé Horto

De pleno acordo com as pessoas que torcem para que o Pedrinho saia jogando. A questão de escalá-lo para jogar desde o primeiro tempo, passa, necessariamente pelas condições físicas do mlk.

Não adianta precipitação da Comissão Técnica quando se sabe que o garoto ainda está em fase de tratamento intensivo para adquirir massa muscular e jogar sem risco de lesão que possa comprometer sua carreira, certamente vitoriosa.

Não vejo outra solução que não seja esperar um pouco mais. Da maneira como Carille vem optando pelo Pedrinho, eu acho que está de bom tamanho. O Moleque quando entra, muda todo panorama do jogo, principalmente atuando ao lado de Mateus Vital, duas promessas em grande estilo que têm como destino os grandes clubes europeus para tristeza e frustração da massa mosqueteira do PSJ.

em Notícia > Pedrinho comemora golaço com pizza, fala sobre alimentação e...

Responda o comentário do Zé

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MARCÃO

    Marcão Timão 3.814 comentários

    1º. Marcão Timão em 20/03/2018 às 11h59

    O Neymar era menor do que ele quando despontou no Santos... O Cacá no SP também,... O Messi era anão quando foi para o Barcelona... Este papo da Diretoria e Comissão é furado! Ele tem é empresário fraco, isto sim!