Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kleber em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

Kleber

Kleber Junior

Não tenho heróis nem mesmo no futebol e inclusive não participo de E-sport e nem sou de assistir mas tenho respeito ao esporte deles que tem suas dificuldades como no futebol ou qualquer outro e que tem seu treinamento e que não é para qualquer e sim é um esporte o problema é que na sua visão o esporte só é esportes que move muito o corpo e ter um desgaste físico e não, esporte não se resume a isso o esporte também possui desgaste mental no caso de vídeo game coordenação motora e até reflexo para agir rápido em jogos mais frenéticos e questão de lógica e você fingi que não vê. A verdade é que você não consegue contra argumentar pois se conseguisse ia usar dos argumentos para tentar me calar com sua opinião, resumindo jogos são esporte e do futuro e milhões de pessoas conseguem ver isso menos ignorantes.

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Seus argumentos são uma piada, eu não perco tempo com isso, sinceramente, já vi que você defende com unhas e dentes seu "esporte" e os "atletas" Kkkkkkkkkkkkkkkk eu não tenho que argumentar nada com você, não compensa
Jogo é legal, dá dinheiro, mas o jeito que você fala dos seus heróis é uma piada

Responda o comentário do Kleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Francisco 700 comentários

    2º. Eduardo Francisco em 21/03/2018 às 12h35

    Esporte do futuro o cassete kkkkkkkkkkkk
    Se for assim meu trampo, que tem um desgaste mental desgraçado, é esporte também e eu não to sabendo. Minha barriguinha aqui não é sedentarismo, sou um atleta.
    E mais uma vez, to cagando pros seus argumentos, não quero te calar, você fala o que quiser, eu só vim rir mesmo.

  • Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano Silva 978 comentários

    1º. Fabiano Silva em 21/03/2018 às 08h04

    Quanta merda...