Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Marcos no Meu Timão"

Rafael

Rafael Correa

Títulos não representam desempenho essa história de que não da pra ser bo em todas as temporadas não convence, Iker Casillas foi eleito melhor goleiro do ano por 5 anos consecutivos e 1 deles foi justo em 2012 quando Cássio estava jogando muito, então dizer que não tem como não é aceitável

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

2018 o Cássio está mal isso não se discuti, precisar treinar e se preparar mais, mais o ano passado foi o melhor goleiro do Brasileirão fechou o gol em vários jogos e o Brasileirão de 2015? E o paulista de 2013, Recopa de 2013 em cima dos bambis? Então seja o Cássio não é o goleiro só de 2012, volto a dizer ninguém fica de titular três quatro anos seguidos no maior clube do Brasil só por causa de uma temporada, o Cássio está no gol de titular porque ele sempre jogou muito e se hoje é chamado de Ídolo é porque conquistou isso, chamar o Cássio de chinelo é injusto!
Mais volto a dizer em 2018 está muito mal, tem que treinar mais pois tem um Walter e um Caíque pedindo passagem no banco, mais eu confio no gigante.

Vai Corinthians!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes