Corinthians provoca São Paulo com imagem da venda de ingressos para final inexistente
40 mil visualizações 141 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians tratou de rapidamente provocar o São Paulo após a classificação desta quarta-feira às finais do Campeonato Paulista. Nas redes sociais, o Timão fez diversas publicações em tom de brincadeira para cima do rival do Morumbi.
Leia também:
'Respeita quem é grande': torcida do repercute classificação à final do Paulista
Maluco do telão ataca, e Corinthians homenageia Carille em vitória sobre o São Paulo
A principal das brincadeiras corinthianas foi uma referência à venda antecipada de ingressos para a inexistente final entre São Paulo e Palmeiras. O site contratado pelo clube tricolor para comercializar bilhetes "queimou a largada" horas antes do clássico desta quarta.
#HojeNãoHojeNãoHojeSim pic.twitter.com/aF1qewIepM
— Corinthians (@Corinthians) 29 de março de 2018
Na mesma linha, o Corinthians lançou mão da hashtag #HojeNãoHojeNãoHojeSim. A brincadeira tem origem em um jargão da Fórmula 1* e faz referência não apenas à gafe são-paulina de venda antecipada de ingressos como também ao quão próximo o rival do Morumbi ficou da classificação à final, sendo batido pelo Timão no apagar das luzes.
*Cléber Machado lançou o que se tornaria o bordão "hoje não, hoje não, hoje sim" ao narrar uma vitória de Michael Schumacher com combinada ultrapassagem na reta final sobre Rubens Barrichelo - repetindo assim uma cena que já havia sido vista em outras ocasiões.
Uma outra brincadeira do Corinthians também disse respeito à freguesia do São Paulo em Majestosos (principalmente os eliminatórios). O Timão publicou uma sequência de "figurinhas repetidas" em alusão a mais um triunfo sobre o rival do Morumbi.
#HojeNãoHojeNãoHojeSim
— Corinthians (@Corinthians) 29 de março de 2018
Na raça e no coração, Corinthians elimina São Paulo pela quinta vez em seis disputas de semifinal do Paulistão. Timão agora encara o Palmeiras na decisão. pic.twitter.com/MgNDE3o8a6