Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Frederico em "Confusão no fim da primeira etapa gera..."

Frederico

Frederico Prado

Foi falta do Borja em cima do Henrique (2 faltas no mesmo lance). Se o juiz interrompesse o jogo ali não teria nada daquilo. O Henrique ainda levou amarelo de graça. Se você tem problema pra torcer pelos nossos jogadores, vai torcer para o Palmeiras ou então pros bambis lá sim é que estão os "craques"

em Notícia > Confusão no fim da primeira etapa gera quatro cartões e expulsões...

Em resposta ao comentário:

O principal culpado pelas expulsões foi o Henrique, o Borja não fez nada, também o Zé ruela do Dudu que chegou empurrando.Um time que precisa reverter um resultado ter como solução na substituição, o Romero, é que a coisa tá feia mesmo, e temos que dar o braço a torcer, o Pedrinho ainda não tem preparo físico, teve uma jogada que ele perdeu no ataque e voltou morrendo no contra-ataque do Palmeiras, e quando o Timão recuperou ainda não teve folego pra disparar.

Responda o comentário do Frederico

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Luiz 9 comentários

    1º. Marcelo Luiz em 31/03/2018 às 22h58

    Não foi falta. E mesmo que fosse, deveria seguir o jogo, mania de fugir das responsabilidades e por tudo no juiz, eu torço para o Corinthians não para jogador, claro indiretamente acabo torcendo, mas não sou doente para não ser capaz de discernir, o que é certo o que é errado. Se você sabe discernir procure uma jogada dura do Henrique parecida com a do Borja, e de sua opinião, certamente ficara do lado dele.