Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Corinthians anuncia treino aberto na Arena..."

Sérgio

Sérgio Ohno

Para variar o "poder" público reafirma sua incompetência de garantir a segurança da população ao tentar vetar um dos treinos em lados opostos da cidade. Se a preocupação é confrontos no Metrô mostram que não são capazes de aumentar o policiamento nas estações ainda mais que as torcidas estarão indo em direções opostas. E, se fosse para vetar algum deles, que seja o dos porcos já que eles são os mandantes do próximo jogo e a torcida dele estará no estádio (se queriam fazer treino aberto deveriam ter feito na semana passada). Além do mais, o Timão anunciou oficialmente antes deles.

em Notícia > Corinthians anuncia treino aberto na Arena na véspera de Dérbi...

Em resposta ao comentário:

Palmeiras anunciou treino aberto também e a PM disse que algum dos dois times vai ter que recuar e alterar o dia do treino aberto.. Time sem mundial paga pau!

Nunca serão! VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wilton

    Wilton Dillan 356 comentários

    1º. Wilton Dillan em 03/04/2018 às 14h18

    Eu acho que todos tem direito de abrir treino, chamar a torcida, futebol é uma das poucas alegrias do brasileiro que só se ferra com corrupção, desvio, falta de saúde e falta de segurança.. Essa por último parece longe de ser resolvida vendo que nos lados opostos da cidade não pode haver uma reunião de torcida rival!