Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Fael no Meu Timão"

Leandro

Leandro Sccp

Então eu pertenço a burguesia e estou desempregado a quase 3 anos, morando de aluguel e sem um centavo no bolso, moro em uma comunidade de baixa renda na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que é dominado pelo tráfico de drogas e que critica lixos como Dilma Rousseff e Lula por ter roubado o país. E não vejo a hora de gente como eles indo pra cadeia.

Obs: Não tenho bandido de estimação.

em Notícia > Comentário de Fael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

É que a burguesada do Jardins não engole o fato da Zona Leste, região pobre, de favelas e periferia, sediar um evento tão importante como a Copa. Cadê a segurança do Geraldo Alckmin? E cadê os trouxas que votaram no João Dólar, enquanto Haddad projetos pra ZL?
Andrés é perseguido por ser homem, junto com Dilma e Lula, de trazer uma obra de imenso porte como o estádio pra Zona Leste. Os problemas são de responsabilidade do PSDB, não do PT. Mas os coxinhas só enxergam o Federal, mas esquece que faz mais de 20 anos que Estadual é PSDB... Lembram que ali no estádio era uma cracolândia? Não lembram! Aí vai os otários votarem no Dória pra Governador de São Paulo e deixar o inútil do Covas como prefeito, sendo que ele foi um FRACASSO como secretário do Meio Ambiente. Essa lástima deve-se ao PSDB. E aos coxinhas inúteis que votam em Geraldo e Dória também! Vai na estação da Cidade Jardim, da CPTM, nos Jardins, em Pinheiros, ver se a passarela de lá é abandonada como a da A. Alvin

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio M 1.151 comentários

    1º. Claudio M em 16/04/2018 às 15h43

    Leandro, como você disse, você mora no Rio, aqui o que nosso amigo Fael fala tem todo o sentido...só pra você ter uma ideia a burguesia aqui fez protesto contra construção de estação de metro no bairro deles porque ia ter muito pobre trafegando...aqui o lance de coinha e mortadela é provavelmente mais pegado que no rio. Eleitor do PSDB aqui não tem vergonha de ser bairrista e preconceituoso, fala do eleitor de origem e não do pobre que vai de embalo.