Fael
Fael

23 anos , de Assis

Fael Lisboa

Torcedor do site número: 453.341, cadastrado desde 04/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/08/2019 às 21h31

Ranking do Fórum

9.105º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

11.246º lugar

Ver Ranking

66 Comentários

76% de aprovação

83 Posts

71% de aprovação

32 Tópicos

8.389 Visualizações

2.796 Views por tópico

Atividades do Fael no Meu Timão

Última interação no site em 13/06/2019 às 22h51

  • Fael

    Fael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A grama do vizinho é melhor! Realmente!"

    há 2 meses

    A grama do vizinho é mais verde? Graças a Deus! A grama do vizinho é melhor? Infelizmente sim.

    Oposto ao futebol do Corinthians, oposto aos resultados do Corinthians, oposto da linha 3-vermelha, no lado oposto da Zona Leste de São Paulo, na Zona Oeste, temos que admitir: O futebol do time do Felipão é muito superior ao do Corinthians. Sem clubismo.

    Quem não gostaria que o Corinthians estivesse na mesma situação do Palmeiras? Em futebol, em conquistas (não tem mundial) recentes, em diretoria, patrocínio e planejamento...

    Apesar do Corinthians ter faturado um TRICAMPEONATO estadual, inegável que o título Paulista não tem um peso para a temporada como uma vaga para Libertadores, um título brasileiro, uma Copa do Brasil. Realmente decepcionante a criação de um abismo de um time que recentemente quase foi tri-rebaixado em sua casa no ano de seu centenário (2014) estar se tornando um Barcelona dentro do Futebol de São Paulo e do Brasil, sendo que esse papel estava sendo do Corinthians entre 2011 e 2013, com Tite. O planejamento pífio da temporada já começa a preocupar para o restante da temporada, pois o Corinthians já foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, não apresentou UMA ÚNICA PARTIDA BOA NO ANO, joga igual time do interior contra time da capital, tem um treinador novo-ultrapassado, prodígio do fracasso, um elenco limitadíssimo, um planejamento e patrocínio muito questionáveis (aliás, cadê aqueles otimistas do Meu SCCP BMG? ).

    Por mais ultrapassado que pareça ser o Felipão, sem inventar, sem brilho, e sejamos honestos, com um elenco repleto de jogadores, porém sem nenhum craque, está dominando o futebol do Brasil. A questão de expectativa é incomparável : de 10 apostas para ver quem terá mais sucesso na temporada 11 são para o Palmeiras e -1 (menos uma aposta) são para o Corinthians.

    Outra questão bem impactante: O Corinthians atual lembra bem aquela personagem ''ROCHELLE'' do ''Meu marido tem dois empregos'', ou seja, um exemplo de fracasso que vive na soberba, vide que é nítido isso com as declarações do nosso presidANTA Andrés, um soberbo mesquinho que se coloca como superior ao Corinthians; e do nosso prodígio-ultrapassado Carille, que defende sempre seus guerreiros de cancha, sua tática ala José Mourinho em seus piores dias no Chelsea com Dí Matteo interino, que sempre solta suas pérolas filosóficas : ''estamos melhorando''.

    É deprimente ver os rivais pisando em Itaquera sem medo nenhum do Corinthians, sem respeito nenhum como se estivessem em casa.

    E para quem falar de tabu de 77 eu digo : Já se passou 40 anos daquele tempo, hoje o Corinthians é outro, o futebol é outro! Apenas a irregularidade do Corinthians é a mesma..

    O jogo contra o Santos deu nojo de ver : um time com um elenco sub-20, com um 10 venezuelano MASSACRANDO um time Campeão estadual, com quase 7x mais torcida e um elenco bem mais caro. Foi um time de futebol contra um pseudo time de futebol.

    Para qualquer lado que olharmos a grama é melhor que a nossa!

    detalhes do post
  • Fael

    Fael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho foi uma invenção nossa, temos que admitir"

    há 4 meses

    Nossa última grande revelação foi o Malcon, esse Pedrinho é fruto de moda de querer jogador garoto. E já vi gente afirmando que ele estava tendo início melhor que o Malcon. Esse Pedrinho precisa ser emprestado para um time menor para ganhar técnica e força física. Danilo com 40 anos corre mais que esse cara. É uma coisa inacreditável esse cara não conseguir jogar bola no campeonato Paulista e em nenhum campeonato. Corinthians tem uma base deplorável depois das revelações de Malcon, Maycon e Arana

    detalhes do post
  • Fael

    Fael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Temos de bater palma! Que história! Que sirva de lição! POR FAVOR LEIAM!"

    há 6 meses

    Poderíamos emprestar o Henrique para o Fortaleza também

    detalhes do post
  • Fael

    Fael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero tem crédito. Aceitem ou chorem.."

    há 6 meses

    Então...

    Parece que essa moda de ''jogador novinho'', ''joias do futuro'' pegou a torcida de vez. Quem vai a Itaquera sabe que a torcida do estádio respeita muito o cara pelo o que ele corre.

    Mas parece que o importante para essa galera é o ''jogador engenheiro'', mas se esquecem que o engenheiro não coloca a mão no cimento. Aquele futebol do Corinthians em 1999 não existe mais em nenhum lugar, nem Inglaterra, nem Espanha, nem França, nem Seleção Brasileira.

    detalhes do post
  • Fael

    Fael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero tem crédito. Aceitem ou chorem.."

    há 6 meses

    Diante das últimas notícias, o Corinthians deverá renovar com o Romero, o maior artilheiro da Arena Corinthians por mais uns 4 anos.

    A realidade é que Carille ou qualquer outro treinador que passa aqui, inclusive o Tite depois que perdeu aquela seleção de 2015, colocam o Romero como titular.

    Romero pode não ser aquele jogador que a galera se baba toda como os ''prodígios'' entre 17 ou 23 anos, os ''meninos do futuro'', que renderão ''fortunas'' ao Corinthians, mas é extremamente aplicado taticamente. Carille sabe disso! Foi campeão 3 vezes com Romero titular e sendo muito importante. Opinião de torcedores que costumam ver o Corinthians somente na TV é diferente da opinião de quem vai a Itaquera ver o jogo. Todo mundo sabe que o Romero é muito aplaudido e de longe o mais respeitado com Cássio, Fagner e Jádson. Não é nenhum artilheiro, nenhum driblador, nenhum fenômeno, mas está em todas as partes do campo, marca lateral com primor e logo já está no ataque. Romero pode até parecer luz no fim do túnel, mas se juntar os ''craques'' Pedrinho, Vital, Clayson e Araos não dá um único Romero. E Carille SABE DISSO!

    A verdade é que Romero tem crédito e merece a confiança. O respeito do treinador e da torcida do estádio ele tem, então não sentirá a pressão, pois é o maior artilheiro da Arena e logo será o estrangeiro com maior número de gols pelo clube.

    Romero merece a confiança de todos, pois se o Pedrinho que tem quase 3 anos de clube e uns 5 gols marcados tem, Romero também merece!

    Carille será Cássio, Fagner, Ralf, Jádson, Romero, Gustavo e mais 5. E o time será muito bom SIM

    detalhes do post
  • Fael

    Fael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ralf! Uma lenda um deus do meio do Corinthians."

    há 7 meses

    Colocou o Felipe Melo e o Lucas Lima no bolso

    detalhes do post
  • Fael

    Fael postou em Notícias, no tópico "Ralf! o tempo passa e o Pit Bull da Fiel continua!"

    há 7 meses

    O tal Pit-bull do Palmares passou fome com o Pit-Bull raiz.

    detalhes do post
  • Fael

    Fael comentou na notícia: "Corinthians acerta com Júnior Urso por três temporadas"

    há 7 meses

    OUTRO VOLANTE? Meu Deus, olha só : Gabriel, Ralf, Richards, Ramiro, Douglas, J.Urso Thiaguinho, Araos... É volante demais! Um lateral esquerdo até agora não foi cogitado

    detalhes do comentário
  • Fael

    Fael comentou na notícia: "Trilogia pelo tri? Corinthians tenta repetir pontapé inicial contra Palmeiras neste sábado"

    há 7 meses

    é um péssimo jogador. Erra muito passe, lento, não marca.
    Amigo, não adianta fechar os olhos para o que é real.

    detalhes do comentário
  • Fael

    Fael comentou na notícia: "Trilogia pelo tri? Corinthians tenta repetir pontapé inicial contra Palmeiras neste sábado"

    há 7 meses

    Não é ser pessimista, mas escreve aí : Com esse time todo mundo vai passar raiva. Colocar dois volantes pesados, um meia nível Romero e um zagueiro que falha mais do que o sinal da Tim no metrô de Pinheiros... Esse otimismo vai por água abaixo. Depois vai vir nego no fórum falando : ''Ah, mas quando eu falei eu fui negativado e etc''. Não adianta essa coisa de romance e de que ''vai ganhar com positividade''. Carille claramente vai jogar por um 0x0. ANOTA AÍ. PODE CHAMAR DE CORNETA, MAS ANOTA ISSO QUE FALEI

    detalhes do comentário
`