Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tatiane em "Passagem de Roger pelo Internacional foi..."

Tatiane

Tatiane Prado

Opinião "in loco", sempre é bom ouvir, ou seja, no potente campeonato gaúcho, foi mau, estou ressabiada, não torço contra, mas não pode dar brecha pra erros, tinha que ser um tiro certeiro, para quem já esperou 4 meses, o que seria mais 2, pra janela europeia, agora chupa manga estragada 1 ano e sete meses, com 250 mil picanha/ mês... Espero que dê certo...mas num sei não!?

em Notícia > Passagem de Roger pelo Internacional foi apagada e não deixou...

Responda o comentário da Tatiane

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Dorow 748 comentários

    4º. Lourival Dorow em 20/04/2018 às 07h50

    Concordo com você!
    Mas o Corinthians não gastou nada pra trazer o Roger... Nada impede de investir na janela de inverno pra trazer outro atacante, afinal, o Roger será o único centroavante de oficio que teremos no elenco, já que Kazim não conta, e M. Matias parece que só vai ficar pronto pra jogar daqui uns 3 ou 4 anos, depois de ficar com físico igual do Walter gordinho!

  • Foto do perfil de Juscelino

    Juscelino Karabschevsky 676 comentários

    3º. Juscelino Karabschevsky em 15/04/2018 às 11h43

    250 mil, mas com o salário do Lucca descontado (por empréstimo), então não termina sendo tanto assim. 2 meses sem centroavante é tenso, acho que só o Jr Dutra faz o papel que o Roger faz. 2 meses podem custar muitos pontos, e acho que só o trabalho de servir de "parede" e reter a bola na frente, armando contra-ataque e também ajudando na posse de bola, já seria um avanço. É uma situação de urgência, dadas as circunstâncias eu não acho mau, já mostrou ser um bom jogador, não fosse essa passagem pelo Inter.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 6.419 comentários

    2º. Claudio Guimarães em 14/04/2018 às 18h05

    Tati, assino embaixo. Não basta ele se declarar corinthiano. Só espero que não seja mais um Alex Mineiro ou um Gustagol.

    Vamos aguardar.

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    1º. Giro Kataguire em 14/04/2018 às 16h16

    Temos que acreditar, repito não é nenhum Brastemp, mas sabe fazer gols, se tiver em forma e com bom preparo físico, vai dar certo, mas senão der certo, pode devolver, pois acredito que é por empréstimo até o final de Dezembro de 2018. Não tenho certeza...