Um

23 anos , de São Paulo

Um Mito

Torcedor do site número: 495.624, cadastrado desde 14/07/2015

Novo eu.. Vai corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/04/2018 às 16h02

Ranking do Fórum

1.254º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.696º lugar

Ver Ranking

162 Comentários

99% de aprovação

1.189 Posts

72% de aprovação

196 Tópicos

96.966 Visualizações

1.865 Views por tópico

Atividades do Um no Meu Timão

Última interação no site em 25/04/2018 às 13h44

  • Um

    Um postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais um Xerox Holmes"

    há 2 meses

    Você tá viajando mano

    detalhes do post
  • Um

    Um postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Injustiça com o Gabriel?"

    há 2 meses

    Ele vai fazer o que crescer? Se o problema foi a estatura.

    detalhes do post
  • Um

    Um postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Injustiça com o Gabriel?"

    há 2 meses

    Ralf, ídolo monstro sagrado. Porém o tal merecimento não foi usado dessa vez, Gabriel vinha jogando muito bem e saiu do time para o Ralf entrar por questões de 'bola aérea ' porém não retornou mais ao time, hoje prefiro Gabriel a Ralf que visivelmente ainda não está 100%.

    O que vocês acham?

    detalhes do post
  • Um

    Um postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger"

    há 2 meses

    Mano infelizmente os caras querem Ibra, Drogba, Gignac, Torres, sendo que o Timão não tem grana, pra mim está ótimo o Corinthians faz jogadores médios grandes Jogadores, vamos apoiar Roger Vai ser Artilheiro!

    detalhes do post
  • Um

    Um postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque do Ódio contra o Róger?"

    há 2 meses

    Penso da mesma forma que você mano!
    Vai meter gol!

    detalhes do post
  • Um

    Um postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque do Ódio contra o Róger?"

    há 2 meses

    Mano acabei de fazer um tópico, 10 vezes melhor do que Kazim e Dutra ele vai meter gol

    detalhes do post
  • Um

    Um postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso Roger Sério que ainda não aprenderam?!"

    há 2 meses

    Senhores, boa noite!

    Corinthians está próximo de contratar o centroavante Roger de 33 anos, porém muitos torcedores estão descendo a lenha na diretoria dizendo que é velho e blablabla que é Caneludo, e que trocou o Corinthians pelo inter, caso se concretize a contratação vamos apoiar por que depois de Rodriguinho, Vagner Love, Jô, Felipe Zagueiro, todos foram criticados ao extremo, muitas duvidas mas com o apoio da fiel deram a volta por cima e deram certo no Timão, Roger é centroavante não precisa ser habilidoso tem que fazer gol e saber se posicionar na área e isso ele sabe! Vejam este vídeo impossível dizer que ele é caneludo.

    https://youtu.be/iN13DGyr9us Roger ? Botafogo ? Gols,Dribles e Assistências ? 2017 | HD - YouTube Roger ? Botafogo ? Gols,Dribles e Assistências ? 2017 | HD - YouTube Roger ? Botafogo ? Gols,Dribles e Assistências ? 2017 | HD ----------------------------------------­--------------------------------------- Melhores momentos... youtu.beyoutu.be

    detalhes do post
  • Um

    Um postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores emprestados..."

    há 2 meses

    Goleiro,

    Yago, Del amore, Warian, Moises, Jean, Camacho, Marciel, Marlone, Guilherme, Giovanni Augusto, Gustavo.

    detalhes do post
  • Um

    Um postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ralf ou Gabriel?"

    há 2 meses

    Hoje, Gabriel.

    detalhes do post
  • Um

    Um postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salomon Rondon"

    há 2 meses

    Vi um vídeo desse cara no youtube 4 minutos de vídeo mostrou 2 gols e 20 chances perdidas, você tem os números dele? Porque nossa torcida tem mania de pagar pal pra gringo só porque é gringo as vezes nem joga nada

    detalhes do post
`