Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Marcelinho Carioca faz elogios a Roger, que..."

Rafael

Rafael Marques

Pronto.

Carille pediu ele, Marcelinho deu a benção...

Algum sabidão vai querer contestar ainda?

Kkkkkkkkkk

Na moral, o cara vem de graça, o clube não vai gastar mais do que gastava antes, pois ele deve ganhar basicamente a mesma coisa do Lucca, o cara fez 10 gols no BR do ano passado pelo Botafogo e 8 no de 2016 pela Ponte, duas equipes fracas, é uma aposta MUITO VÁLIDA!

Não estou entendendo esse chororô todo, até porque, não temos atualmente nem um centroavante titular e nem um que esteja entrando ao longo dos jogos, precisávamos de um URGENTEMENTE...

em Notícia > Marcelinho Carioca faz elogios a Roger, que será reforço do...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    3º. Giro Kataguire em 16/04/2018 às 08h10

    Talvez na troca, a única desvantagem que o Lucca tem 23 anos e o Roger tem 33 anos, mas de qualquer forma precisamos de um 9, aqui no Corinthians vai encontrar um bom ambiente, ao contrário do Inter, que tem a panela do Alessandro, acredito que vai ser muito útil por aqui, se estiver em forma tenho certeza que já no 1 jogo vai fazer o gol. Eu acredito que vai dar certo e vai ser muito útil para o Corinthians.

  • Foto do perfil de Will

    Will Corinthians 5.754 comentários

    2º. Will Corinthians em 15/04/2018 às 15h40

    O mesmo número de gols do Jr Dutra, pelo rebaixado Avaí! Sem contar que o pessoal do time do DVD disse que o cara anda em campo e não só, não tem domínio como também tropeça na bola! Eu quero ver quanto tempo durará a paciência da torcida e da comissão técnica, para colocar ele em forma, visto que, os "6" meses levados para recuperar o Wagner Love, quase resultou em confusão no PSJ! Boa sorte Pepe Carille, com esse cara, você vai precisar!
    VaiCorinthians!

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Machado 4.999 comentários

    1º. Antonio Machado em 15/04/2018 às 15h37

    É uma posta, entendo assim também. Se ele vier pelo mesmo salário do Lucca, trocamos 6 por meia dúzia, na teoria. Na prática, se for o Roger de 2016/2017, podemos ter lucro na troca.
    Mas ele vai aceitar receber menos que os 300 mil que recebe lá?