Venha fazer parte da KTO
x
Rafael
Rafael
Mais Opções

Rafael Marques


28 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 404.210

cadastrado desde 13/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/05/2024

Atividade de Rafael Marques no Meu Timão

Ranking do Fórum

113º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.353º lugar

Ver Ranking

1.499 Comentários

96% de aprovação

13.722 Posts

57% de aprovação

256 Tópicos

242.204 Visualizações

2.633 Views por tópico

Última atividade no site em 14/05/2024 às 10h23

Rafael Marques avalia 90.89% como positivo

Posts e comentários do Rafael

Última interação no site em 14/05/2024 às 10h28

  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gratidão e lucidez fazem bem"

    há 1 mês

    Cássio quer sair pq faz vários anos que ele salva o Corinthians de um destino pior, e muitos só sabem culpar ele por coisas que não são sua responsabilidade, como se torcedores um clube que é gerido pessimamente, e só sabe brigar pra não cair faz uns bons anos, pudessem se dar ao luxo de colocar a culpa de algo em uma só pessoa, sendo ela um jogador ainda por cima, sendo que qualquer um com o mínimo de noção sabe que a origem dos problemas é outra...

    Por isso ZERO crítica à nada ao Cássio, eu o compreendo.

    Tenho sim é medo que lá na frente o Corinthians perceba o quanto ele salvou nos últimos anos, pq pode ser que voltemos a precisar e não tenhamos mais ninguém pra fazê-lo.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos caras que acham que a culpa de tudo é do Cássio, e ele tem que sair, eu pergunto..."

    há 1 mês

    Vocês já perceberam que o Corinthians está colado no Z4 novamente, né?

    Se o Carlos Miguel machucar, não aguentar a pressão (pq vai existir, não se iludam), receber uma proposta e sair, ou qualquer outra coisa, QUE EU ESPERO QUE NÃO ACONTEÇA, mas pode acontecer, quem vai pegar no gol no time nessa situação, o Donelli?, algum criador de tópico aqui?

    Pra mim é idiotice o Cássio sair, e nem vi o Carlos Miguel fazendo jogos GRANDES ainda, mas também não vou entrar nesse mérito, vamos supor que tudo dê certo e ele assuma o gol de vez sem problemas, e se acontecer dele não poder jogar por qualquer motivo?, estão seguros assim de que o Cássio é a razão dos males e não pode ficar nem até o fim do ano?

    Veremos, tomara que não precisemos descobrir...

    Só lembrando que faz 3 anos que somos salvos de cair pelo nosso goleiro, e muita coisa indica que o Carlos Miguel vai ter que assumir essa bucha também esse ano, tomara que ele consiga e que no fim do ano muita gente não se arrependa, e tomara que a torcida comece a cobrar quem de fato é responsável pelo gigante Corinthians brigar pra não cair todo ano, e não apenas escolham um novo culpado pra pedir a cabeça.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saída do Cássio é assunto político e não envolve futebol!"

    há 1 mês

    Os caras que deveriam administrar o clube fazem um monte de falcatruas, dívidas, e a culpa é do Cássio?

    Quer dizer que quem tá errado é ele, e não a gestão que fez dívidas com VÁRIOS empresários, dentre eles o dele, e nem a atual que não resolve nada?

    Por isso que não julgo o cara querer ir embora, ele salvou o time de cair nos últimos 3 anos pelo menos, e só recebe chumbo em troca.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Corinthians usa dívidas antigas do Internacional em operação por Pedro Henrique; entenda"

    há 4 meses

    Parece bom pra mim, ganha uma compensação por dívidas que provavelmente se prolongariam sem previsão de pagamento por muito tempo, e ainda leva um bom jogador praticamente de graça com o abatimento dessas dívidas...

    Clubes do mesmo país nunca acionam uns aos outros na Fifa, então provavelmente isso ia se arrastar pra caramba, e o Pedro Henrique vai reforçar o elenco sem grife, mas com eficácia.
    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se eu fosse o presidente, teria demitido o Mano ontem mesmo, sem cabimento queimar jogador a toa!"

    há 5 meses

    Queimando o jogador?, vocês sabem que estamos falando de um profissional e não de um garoto de 6 anos, certo?

    Vocês sabem qual foi o técnico que pediu a contratação do Raniele, e coloca ele de titular em todos os jogos e treinos desde o começo da pré-temporada, mesmo com um cara de certo 'nome' no banco, como o Fausto, ou não sabem?

    O Mano falou isso dando risada, não é absolutamente nada demais, os caras plantando crise no clube e vocês ajudando...

    Até a notinha patética do Cuiabá não tinha nada dessa choradeira.

    Já vi técnico falar isso de jogador um zilhão de vezes, o do Palmeiras fala coisa pior toda hora, ontem mesmo vi ele falando que jogador quando chega no Palmeiras tem que ser 'amassado pelo técnico pra ver se aguenta, e depois se vê se é dos nossos ou não', se referindo aos novos contratados, nada demais também, se fosse o Mano...

    Muricy, Jesus no Flam****, e por aí vai.

    Os problemas do Corinthians tão longe de ser isso daí.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nada se consegue no imediatismo! Uma questão obvia! Reconstruir é muito mais dificil!"

    há 5 meses

    Muita gente de fora querendo atrapalhar, e parte da torcida ainda ajuda...

    Vamos ver a noite de ontem, Botafogo e Atlético-Mg perderam, Palmeiras ganhou no sufoco depois de empatar a primeira, Inter empatou, Grêmio ganhou uma depois de perder a primeira, e tudo isso normal com eles, mas o Corinthians que tá MONTANDO UM ELENCO, deveria ser uma máquina nos 2 primeiros jogos depois de 15 dias de pseudo treinos?

    Tem muita coisa pra se fazer sim, coisas erradas, cagadas da diretoria, jogador que precisa dar resposta, mas vejo muita vontade de parte da imprensa também de jogar gasolina no incêndio, como sempre...

    Ficaram a semana inteira plantando o terror de que o Garro iria embora, que o Corinthians não tinha como pagar, aí a gente vê que o clube pagou DENTRO DO PRAZO e o Talleres quer extorquir impostos ainda, e a culpa é do Corinthians?

    Gustavo Henrique acabou de chegar de outro país, onde ele estava no meio da temporada, precisa de uma ou duas semanas pra entrar em forma, e já vira um 'drama'...

    Pedro Raul era impossível de contratar no início pq era muito caro, agora que ele parece próximo começam a falar que no Vasco ele foi mal, que é ruim e tal..

    Rojas tinha que pagar, pq senão iria perder ele pra outro time e ele iria arrebentar, agora ele já devia ter feito 5 gols nos 2 jogos, pq não presta mais...

    É notório que, sem passar pano pras cagadas da diretoria, muita gente de fora quer tumultuar o máximo também.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ultrapassado..."

    há 5 meses

    Pq não cobrou o Yuri?, você não viu o que ele falou do Yuri, né?

    Na real, pra mim o Mano não falou absolutamente nada demais, apenas falou algumas verdades, inclusive sobre o Cuiabá, que é um time pequeno e os 'Che Guevaras' da imprensa estão fazendo um escarcéu danado, falando em preconceito e blá blá blá...

    Sobre o Raniele, foi apenas uma frase corriqueira do futebol, ele inclusive falou dando risada na hora, com certeza o jogador não se abalou em nada, estamos falando de um profissional e não de um garoto de 6 anos, só pra avisar.

    Vejo muita gente da imprensa querendo aumentar o que já está ruim e criar o que não existe, como no caso do Garro, ficaram a semana inteira criando terror que o Corinthians não tinha como pagar e que o cara podia sair, enquanto me parece claro que é o Talleres quem tá extorquindo o Corinthians, exigindo até que vá lá e pague os impostos deles...

    Só 2 jogos na PRÉ-TEMPORADA, que é esse estágio do campeonato, um monte de jogador de fora ainda.

    Parem de ajudar os antis a ferrar o clube, tem muita coisa errada sim e a ser cobrada, mas nada que tenha a ver com qualquer entrevista nem do Cássio e nem do Mano, e o elenco ainda está sendo montado.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podem me negativar, mas estou com zero ódio do Tite"

    há 8 meses

    Nem eu, seria mais 'bonito' se o Tite treinasse só o Corinthians?, seria. Mas ele não é obrigado à isso!

    Desde que o Tite saiu do Corinthians, a não ser o 'canto do cisne' com o Carille, o clube só vai de mal à pior, desorganizado, sem manter seus jogadores que se destacam minimamente, sem nenhum planejamento, portanto, em vez de eu ficar bravo pq o Tite não veio nos salvar, eu fico mais é puto do pq esses incompetentes colocaram o Corinthians na situação de dever ser 'salvo' por alguém...

    Tite só fez coisas boas pelo Corinthians, a ele não desejo nada de mal.

    Aliás, o Corinthians dispensou o Tite menos de um ano depois de ganhar o Mundial, para quem não se lembra, e mesmo assim ele voltou em 2015, onde o clube já era uma bagunça e foi campeão BR com vários meses de salários atrasados, perdendo Guerrero e por aí.

    Se o Corinthians teve o direito de dispensar ele, ele tem o direito de aceitar qual proposta quiser, não vejo nenhum desrespeito ou mancha na história dele aqui, quem não tinha o direito de deixar o Corinthians nessa situação eram esses animais que estão dentro do clube há anos!

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Você aprova Mano Menezes como novo técnico do Corinthians? Vote na enquete"

    há 9 meses

    Mano é o cara certo!
    O pessoal fica falando de "voltar ao passado", mas se o técnico é bom, vem de ser o atual vice do BR, aguenta o tranco, não pode contratar só pq já trabalhou aqui?, preferem novidades como Tiago Nunes?, ou um traíra sem identificação como o Sogrinha?
    Vai Mano e Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano menezes - Eu gostaria muito de entender"

    há 10 meses

    Ele é um dos maiores técnicos da história do Corinthians, simples assim!

    Se ele é o técnico ideal, ou sob quais condições seria, isso é outro debate, mas desmerecer a história dele no Corinthians é bobagem...

    Quem viu a m**** em que estávamos em 2007 sabe, o cara tinha ido pra Final da Libertadores daquele ano com o Grêmio, largou eles e quaisquer outras propostas pra pegar o Coringão na série B, e fez o Corinthians ter um dos melhores times do Brasil já naquele ano, com 2 finais seguidas de Copa do Brasil, fora os jogadores que ele deixou depois que saiu, por isso terá o meu respeito eternamente, independente de ter treinado clubes sem Mundial ou ter dado uma cutucada em entrevista aqui ou ali.

    E outra, quem tem Luxemburgo não pode desmerecer Mano Menezes nem debaixo d'água!

    Se a diretoria anunciasse ele amanhã teria meu 100% de apoio, mas isso não vai acontecer, e para o ano que vem, se o Tite for uma opção, é outra história...

    detalhes do post
`