Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de MAROMBADO em "(5) Governo brasileiro desmente uso de..."

MAROMBADO

Marombado Ac

Puta merda otário você não acompanha nada do Timão msm ou tem memória curta nosso time negociou a construção do nosso estádio antes da #$!@% da copa quem escolheu nosso estádio foi a merda da Fifa! Se você desconfia tanto do nosso clube do coração abandona velho!

em Notícia > (5) Governo brasileiro desmente uso de dinheiro público na Arena...

Em resposta ao comentário:

Conheço a região, sou da zona norte de São Paulo. Veja só, você está absolutamente convencido que um estádio de futebol vai trazer melhoras incríveis para a região, eu não.
Acho que pelo lado do lazer, será ótimo... Pessoal terá um estádio pertinho de casa para acompanhar os jogos. Pelo lado do desenvolvimento econômico da região eu não vejo como um estádio possa afetar uma região tão grande como a zona leste, certamente o entorno vai tirar maior proveito.. Alguns bares ou mesmo ambulantes. E qualquer investimento público na região poderia muito bem ser feito sem precisar do estádio, afinal é dever do estado investir em infra-estrutura.

Responda o comentário do MAROMBADO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Camila

    Camila Oliver 34 comentários

    2º. Camila Oliver em 25/06/2013 às 12h41

    Liga não. Aqui tá cheio de anti infiltrado de Corinthiano. E não venham dizer que gostam de coisas transparentes, porque se o cidadão tivesse o mínimo de conhecimento, saberia que não se trata de dinheiro público. Esta é conversa pra boi dormir

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Sousa 1.656 comentários

    1º. Luis Sousa em 24/06/2013 às 19h10

    O cara manifestou sua opinião de forma educada e respeitosa. Não ofendeu nem agrediu ninguém. O fato de ser corintiano não significa que devemos aceitar tudo o que vem da direção do clube cegamente. Política não é um jogo limpo e todos, TODOS os clubes têm rabo preso com este ou aquele político. Otário é quem acata tudo sem questionar ou que não respeito quem pense diferente. Não preciso concordar plenamente, mas respeito a opinião do Marcelo, até pela polidez com que ele a expôs.