Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Léo em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Léo

Léo Cardoso

Meu argumento é que a dívida da clube social está escondendo uma série de gastos nebulosos. O Corinthians tem que ser um clube gerido por inteiro, um clube onde tudo envolva um objetivo em comum.
Querer separar o futebol do resto é uma burrice sem tamanho, não tem clube nenhum no mundo que faz isso.
Mas não, você e um gênio do kit, finanças, gestão, CADÊ VOCÊ NA PRESIDÊNCIA?
É tão bom de ideias e argumentação que vai acabar indo para o PSG ser presida! Hahahahah
Histérica, mas com argumento.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Todas as minhas respostas foram dando argumentos, qual é o seu? Nenhum porque você é burro, gente burra como você fica querendo responder sem dar argumento, apenas querendo desqualificar a outra pessoa, então trocar letra na digitação é o seu melhor argumento, falei que clube social tem que se sustentar sozinho sem tirar dinheiro do futebol, falei dos valores, comparei com valor do patrocínio e seu argumento em 3 respostas ou mais foi nenhum, ou melhor, disse que eu falei pra vender o PSJ, escrevi a letrinha certa agora pra você parar d inventar descupinha?
HOMEM conversa com argumentos, moleque e gente burra desconversam, segue ai desconversando.

Responda o comentário do Léo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Nunes 1.293 comentários

    1º. Marcelo Nunes em 21/04/2018 às 17h56

    Nossa, que argumento bom, tudo em um único objetivo, colocar um toboagua é um objetivo em comum? Reformar saunas? Churrasqueiras? E muitas outras coisas que não tem nada com o futebol, são coisas que n agregam nada ao futebol, o que eu falei é tão de uma burrice tão grande que o Felipe Ezabella que foi o candidato que mais recebeu votos dos frequentadores do site meu Timão, incluiu em sua proposta uma administração mais independente entre o clube social e o futebol, está chamando todos do site que apoiaram o candidato d burro ou somente quem bate d frente com você? Ou eu sou burro somente porque escrevi PSG e você é esperto ao escrever "divida da clube social"... Talvez você ainda seja criança por isso fala tanta besteira, mas daqui uns 10 anos quando você for de maior e tiver mais argumentos a gente volta a conversar.