Marcelo

39 anos

Marcelo Nunes

Torcedor do site número: 690, cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/12/2018 às 11h33

Ranking do Fórum

2.132º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.756º lugar

Ver Ranking

569 Comentários

92% de aprovação

719 Posts

70% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 11/12/2018 às 11h14

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Defendo o salário de 600, 700 ou 800 mil reais, desde que..."

    há 2 dias

    Sou contra salário alto assim porque eles ainda por cima recebem premiação, mas independente disso, veja o caso do Cristian, arrebentou aqui e na volta n jogou nada e ficou ganhando uma grana bem alto por 3 anos, sou da opinião d salário baixo e se joga bem ganha bem alto, cláusula de desempenho.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger praticamente fechado com o CSA-AL"

    há 3 dias

    Se for pra pagar salário prefiro que fique... Palhaçada essa d emprestar e pagar salário inteiro, ou se queima ficando sem jogar ou abre mão de boa parte do salário pra ir embora, nome do time é Corinthians e não mãe.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Marciel deve ganhar terceira chance no Corinthians; novo extracampo mudou seu status no clube"

    há 6 dias

    Alguns jogos que vi ele demonstrou enorme potencial, pra um dia talvez chegar nível Elias e Paulinho, o que faltava era cabeça, se está melhor tem tudo pra virar titular.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians deve renovar com Romero?"

    há 1 semana

    Quero que renove apenas se for pra vender e recuperar a grana que vai ter que pagar para o investidor, agora se for pra renovar sem venda ai que vá embora.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pessoal acha normal jogador ganhar 900 mil"

    há 1 semana

    Eu pagaria 900 mil pelo Tardelli e Thiago Neves, mas isso se eles atingirem a meta de ficarem na seleção do brasileirão, ou tiverem mais de tantas convocações pra seleção, pagar pra jogador salário alto só para quem fazer por merecer, senão o cara chega aqui igual o Pato e n se esforça e quer ganhar, sacanagem, se esforçou ganha bem, senão ganha pouco.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atlético PR ironiza Corinthians"

    há 1 semana

    Peitar pelos direitos d TV do paranaense é uma coisa, quero ver eles peitarem pelos direitos do brasileirao que envolve exageradamente mais dinheiro e grande exposição da marca, assim que acabar mamata do patrocínio da caixa se nós temos dificuldade imagina eles que ainda por cima n vão ter jogos na TV aberta e nem ppv, se peitarem mesmo assim ai vão ser corajosos, porque vão se ferrar e o que querem é errado, quase todos os clubes fecharam com globo ai eles querem fechar também pelo mesmo valor sendo que fecharam canal fechado com outra empresa? Acho normal a globo querer pagar 5 ou 10% a menos para quem n fechou pacote completo.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians e estafe de Romero não chegam a acordo; nova tentativa de renovação fica para 2019"

    há 1 semana

    Uma coisa é certa, não quer renovar não quer ficar, ou chega em acordo ou não joga e vende, quer sair de graça vai ficar 6 meses sem jogar, tem que ser mais duro com jogador, fica fazendo vitrine pra jogador sair valorizado e de graça, quer sair de graça vai sair desvalorizado então.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Corinthians deve terminar 2018 com R$ 110 milhões em vendas de jogadores; veja orçamento de 2019"

    há 1 semana

    Repararam que a nossa folha salarial é de 17,5 milhões? Dá onde que está dando uma folha tão alta se dizem que o que mais ganha é 500 mil, tem coisa errada ai.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ronaldo Fenômeno"

    há 1 semana

    Considero que ele ajudou muito o Corinthians, mas também considero que o que mais mudou o Corinthians foi o momento do Brasil, se você for reparar na época que o Corinthians começou a crescer um monte todos os outros clubes também cresceram um monte, a economia estava indo muito bem e os clubes foram beneficiados por isso, quase todos os grandes tem CTs bem melhores do que antigamente, Palmeiras, Grêmio e inter estádios bem melhores do que antes, pra ter uma noção os clubes brasileiros faturaram em 2008 um ano antes do ronaldo 1,4 bilhões e no último ano do ronaldo em 2011 faturaram 2,2 bilhões. Mas se n fosse ele o dinheiro que entrou investiriam errado, foi o que aconteceu nos últimos anos, nosso faturamento é 100 milhões a mais que na época do ronaldo e fechamos no vermelho e em 2011 no azul, pra acabar.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Mercado da bola, no tópico "No site oficial do Bahia eles divulgaram o valor da transação, o Corinthians deveria ser assim..."

    há 2 semanas

    Acho muito importante divulgar também a porcentagem paga a terceiros (comissões e participações nos direitos)

    detalhes do post
`