Marcelo

39 anos

Marcelo Nunes

Torcedor do site número: 690, cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/09/2018 às 09h43

Ranking do Fórum

2.119º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.700º lugar

Ver Ranking

560 Comentários

92% de aprovação

692 Posts

71% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 02/09/2018 às 11h27

  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Pedrinho brilha, e Marllon volta a surpreender: as notas corinthianas do empate na Arena"

    há 2 semanas

    O loko, o Roger está jogando muito ai você quer que tira ele pra por um jogador que é uma aposta? Kkkk... Deve ser isso que o Loss pensa porque não é possível, qual o risco d tirar um cara que n está jogando nada e colocar uma aposta, mas fazer o que se o cara pensa pequeno, jogou com dois primeiros volantes mesmo precisando ganhar e tirou 1 atacante e um centroavante pra colocar 2 meias, ou todo mundo é burro ou ele que é porque n vi ninguém defendendo as substituições e nem a escalação.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sonos uma piada na Libertadores, ridículos!"

    há 3 semanas

    Antigamente Libertadores n valia nada, pega na última década e vai ver que ninguém ganhou mais de 1 vez e ninguém chegou em mais d 1 final, nós fomos um dos campeões, estamos longe d ser ridículos, mas merecemos muito mais.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés realmente é genial. E não é piada."

    há 4 semanas

    No caso em questão para ele citar outros nomes deve ser utilizado a vírgula, ou seja, o PH e o Gabriel ficaram ligados a PEREBA, como foi utilizado o 'ou' ai sim diferenciou o Pedrinho que ficou relacionado a MOLEQUE. Mas como português não é minha especialidade diga ai, se PH é pereba e Pedrinho é moleque o Gabriel é o que na frase dele? Pra mim você errou na interpretação e o cara que você tirou uma falando que n sabe interpretar texto tá cheio de joinhas, ou a maioria aqui n sabe interpretar texto ou você que errou mesmo, se eu fosse você leria d novo com mais atenção e apagaria seu comentário.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Off topic, no tópico "Parque São Jorge: Um oásis dentro de São Paulo, que a Fiel aproveita muito pouco!"

    há 1 mês

    Já li a história do Corinthians e outros 2 estádios já foram vendidos e te pergunto, vale a pena estragar o presente e o futuro pra preservar uma história? Não precisa vender tudo do parque são jorge, mas também n precisa ter uma estrutura monstro que n condiz com a realidade e é exageradamente deficitário. Tem como preservar história sem ter que se desfazer do PSJ, mas manter estrutura atual é irreal e está ferrando com a gente.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo comentou na notícia: "Candidatos repercutem análise do MP-SP sobre a última eleição do Corinthians"

    há 2 meses

    30 milhões de torcedores e decidido quem é o presidente por apenas 3642 pessoas, ah mas não tem como torcedor comum decidir, tudo bem, como fica os mais de 100 mil sócio torcedor que não pode votar? A eleição é decidida por uma panelinha minúscula, não pode ser assim, tem que liberar para o sócio torcedor, desse jeito vai ser corrupção sempre, ou alguém acha que tem justiça uma panela decidir quem ganha? Veja a incoerência, somente de conselheiros foram 200 eleitos.

    detalhes do comentário
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'carille é um fantoche, Loss é o verdadeiro treinador'"

    há 3 meses

    Poucos lembram que primeira passagem do Carille foi ruim, mas apenas 2 jogos, segunda passagem também foi ruim, mas melhor, apenas a terceira vez que assumiu que foi bem, o Loss talvez seja o treinador com o maior número d títulos da história, por isso a expectativa, perder 8 titulares lógico que influencia também, mas ao mesmo tempo ele fez umas escalações e substituições loucas, então pra mim o Corinthians tem chances d voltar muito forte já que vai ter tempo pra treinar e também tem chances d continuar desorganizado, o tempo dirá, mas comparar no momento com o Carille não é justo e também achar que o cara n sabe nada d futebol também não é justo, muito calma nessa hora.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Balbuena vai embora ."

    há 4 meses

    Não concordo com você, se tivessem negociado com antecedência a conversa seria outra, renova ou vende, se jogador não aceita prefiro que tirem do time, é muita falta de consideração um time comprar direitos e depois jogador ficar fzdo jogo duro pra querer sair d graça.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Informações quentes de última hora"

    há 4 meses

    Você está defendendo grevista e eu que sou petista... Kkkk... Esperto pra caramba... Acabou conversa aqui... Aliás, nem conversa teve, em vez d debater opinioes você só desconversa porque não tem argumentos.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Informações quentes de última hora"

    há 4 meses

    CNTA (Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos), caso você não saiba, confederação é quando ela reúne no mínimo 3 federações e federação é quando reúne no mínimo 5 sindicatos, essa confederação e outras e outras federações e sindicatos, ou seja, um monte deles negociaram com o governo. Quando não se tem argumento é isso ai, vai desconversando, mas tenta responder, qual é a revolução que vai acontecer se baixar o diesel e não cobrar pedágio dos eixos erguidos dos caminhões, porque tem que ser uma revolução, um monte d gente está na situação do meu sogro, que tem doença grave e teve que parar radioterapia porque nem ambulância da cidade tem combustível pra levar ele pra fazer tratamento, a 1 ano e meio atrás estava bem mais barato e não lembro d estar nada melhor do que hoje, mas você está dizendo que compensa ferrar com todo mundo porque é por um bem maior, diz ai o que muda?

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Informações quentes de última hora"

    há 4 meses

    Como você é muito esperto e eu pra você só assisto a globo, me explica uma coisa, o sindicato dos caminhoneiros está reivindicando apenas redução do diesel e para n cobrarem pedágio quando eixo estiverem erguido, se eles conseguirem o que pedem o que vai mudar pra população em geral? Vai reduzir o que, 1% no preço das mercadorias? Meu sogro tem cancer bem agressivo e teve que parar de fazer a radioterapia porque tratamento é em outra cidade e não tem combustivel pra ele ir nem d ambulancia, gostaria d entender o que é que vai revolucionar no Brasil pra arriscar a vida dele interrompendo o tratamento.

    detalhes do post
`