Marcelo

39 anos

Marcelo Nunes

Torcedor do site número: 690, cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/06/2018 às 23h45

Ranking do Fórum

2.035º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.608º lugar

Ver Ranking

558 Comentários

92% de aprovação

687 Posts

73% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Marcelo no Meu Timão

Última interação no site em 15/06/2018 às 00h21

  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'carille é um fantoche, Loss é o verdadeiro treinador'"

    há 4 dias

    Poucos lembram que primeira passagem do Carille foi ruim, mas apenas 2 jogos, segunda passagem também foi ruim, mas melhor, apenas a terceira vez que assumiu que foi bem, o Loss talvez seja o treinador com o maior número d títulos da história, por isso a expectativa, perder 8 titulares lógico que influencia também, mas ao mesmo tempo ele fez umas escalações e substituições loucas, então pra mim o Corinthians tem chances d voltar muito forte já que vai ter tempo pra treinar e também tem chances d continuar desorganizado, o tempo dirá, mas comparar no momento com o Carille não é justo e também achar que o cara n sabe nada d futebol também não é justo, muito calma nessa hora.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Análise dos jogos, no tópico "O time é ruim pessoal! Não sei porque a surpresa"

    há 5 dias

    Olha a escalação do Palmeiras x Flamengo, sinceramente tem bem poucos que eu gostaria d ver no Corinthians, tem um monte d jogador ruim no time deles, infelizmente o treinador arrebentou com o esquema tático que tinha, antes saia um entrava outro e padrão se mantinha, caia a qualidade dos jogadores lógico, mas padrão hoje não tem, se defende mal e ataca mal.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Caso Balbuena: o que mais poderia ter sido feito?"

    há 3 semanas

    Foi contratão em fevereiro de 2016, logo nos primeiros jogos mostrou potencial, no Paulistão de 2017 era titular e jogando muito bem, renovação aconteceu apenas em abril de 2018, tinha que ter renovado antes ou vendido, n acho que esse erro foi do Andrés, mas da diretoria anterior com certeza, nunca pode ficar pra última hora, senão poder de negociação fica tudo com o jogador.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Balbuena vai embora ."

    há 3 semanas

    Não concordo com você, se tivessem negociado com antecedência a conversa seria outra, renova ou vende, se jogador não aceita prefiro que tirem do time, é muita falta de consideração um time comprar direitos e depois jogador ficar fzdo jogo duro pra querer sair d graça.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Informações quentes de última hora"

    há 3 semanas

    Você está defendendo grevista e eu que sou petista... Kkkk... Esperto pra caramba... Acabou conversa aqui... Aliás, nem conversa teve, em vez d debater opinioes você só desconversa porque não tem argumentos.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Informações quentes de última hora"

    há 3 semanas

    CNTA (Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos), caso você não saiba, confederação é quando ela reúne no mínimo 3 federações e federação é quando reúne no mínimo 5 sindicatos, essa confederação e outras e outras federações e sindicatos, ou seja, um monte deles negociaram com o governo. Quando não se tem argumento é isso ai, vai desconversando, mas tenta responder, qual é a revolução que vai acontecer se baixar o diesel e não cobrar pedágio dos eixos erguidos dos caminhões, porque tem que ser uma revolução, um monte d gente está na situação do meu sogro, que tem doença grave e teve que parar radioterapia porque nem ambulância da cidade tem combustível pra levar ele pra fazer tratamento, a 1 ano e meio atrás estava bem mais barato e não lembro d estar nada melhor do que hoje, mas você está dizendo que compensa ferrar com todo mundo porque é por um bem maior, diz ai o que muda?

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Informações quentes de última hora"

    há 3 semanas

    Como você é muito esperto e eu pra você só assisto a globo, me explica uma coisa, o sindicato dos caminhoneiros está reivindicando apenas redução do diesel e para n cobrarem pedágio quando eixo estiverem erguido, se eles conseguirem o que pedem o que vai mudar pra população em geral? Vai reduzir o que, 1% no preço das mercadorias? Meu sogro tem cancer bem agressivo e teve que parar de fazer a radioterapia porque tratamento é em outra cidade e não tem combustivel pra ele ir nem d ambulancia, gostaria d entender o que é que vai revolucionar no Brasil pra arriscar a vida dele interrompendo o tratamento.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Informações quentes de última hora"

    há 3 semanas

    Papo da burguesia minoritaria? Você n viu a cunhada do Temer? Ela está com o carro com tanque cheio tirando sarro dos outros, pobre tem carro pra por combustivel por acaso? Pobre que vai parar nos hospitais que você esta falando que n atendem bem, ai atendimento que já é uma merda ficou pior ainda com essa greve, tem hospital sem oxigenio, sem medicamento, ai paciente morre e vai falar que é por um bem maior? Realmente, o pobre vai ser muito beneficiado pela redução do combustivel, essa é uma reivindicação a favor dos pobres mesmo, mas se pra você prejudicar a população, principalmente a mais pobre, porque alimento mais caro rico paga e pobre deixa d comer, conheço gente que parou tratamento contra cancer por causa da greve, mas a solução do Brasil é baixar o combustível, simples assim. Piada!

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Informações quentes de última hora"

    há 3 semanas

    Só responde duas perguntas, a 1 ano e meio atrás o combustível estava bem mais barato, o Brasil era bem melhor por acaso? Se você tiver boa memória dirá que não, tem hospital que está sem oxigenio, outros sem medicamentos, pessoas que precisam trabalhar e n conseguem, só apoia quem n foi prejudicado ou se sua filha ou mãe tiver morrendo e precisar d atendimento que n será prestado por causa da greve você acha que será por um bem maior? Nem venha dizer que atendimento é ruim, eu sei que é ruim, mas com a greve piorou e muito, você pode até me responder desconversando sobre as minhas perguntas porque se refletir bem não tem como justificar essa greve, deixando claro que estou criticando que n pode parar por muito tempo pois ferra com a população, 1 dia no max 2 é diferente, n precisa ferrar com quase todo mundo pra se manifestar, quem paga são os pobres ou n viu a cunhada do Temer tirando sarro por ter carro com tanque cheio? Mas se a população é a favor paciencia, talvez a solução para o Brasil é o combustível, afinal parar o Brasil, piorar a saúde que já é uma merda arriscando a vida d um monte d pessoas, tem que ser por algo que vai revolucionar o Brasil, n acho que é o combustível mas pra quem acha que é que Deus ilumine a mente d vocês.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Marcelo postou em Notícias, no tópico "Informações quentes de última hora"

    há 3 semanas

    Se fosse um movimento mais consciente eu apoiava, mas a partir do momento que quiseram prolongar o movimento prejudicando a população inteira do Brasil ai perderam totalmente a razão, diversas pessoas ficaram sem medicamentos, lugares com falta de comida (muitas comidas foram jogadas fora porque estragaram), pessoas que fazem tratamento contra o cancer tiveram que suspender o tratamento, vale a pena matar pessoas para diminuir o preço do combustível? Quem acha que o preço caindo a vida melhora tanto me diz o quanto o Brasil era melhor no final de 2016 quando combustível estava 3,76. Estávamos tão bem nessa época pra brigarmos por essa redução colocando um monte d vidas em risco, fzdo os pobres sofrerem mais ainda?

    detalhes do post
`