Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Paulo

Paulo Laurentis

Um título realmente é um argumento relevante. Mas no Paulistão, foram dois triunfos nas penalidades. No Brasileirão é muito bom ganhar do Palmeiras, mas não podemos esquecer do empate com Ceará em casa e derrota para o Galo em que não vimos a cor da bola. Acho que sempre se pode buscar melhora.

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Já vi o Carille mudar o time no intervalo. Va vi o Carille usar Dutra, Danilo, Sheik e Pedrinho. Matias não pode atuar em Copa do Brasil. Roger chegou, mais maduro e cascudo. Quando se realizam os treinamentos, é pra se colocar em prática o que se espera. O jogo contra o Sub-20 da seleção foi apenas 1 de diversos que ocorreram desde que o Matias chegou. Eu tbem quero ver ele em campo. Tbem estou querendo saber avaliar se ele serve ou não. Mas parece que nos estamos sofrendo horrores, parece que o time não esta indo bem e perdemos tudo o que disputamos. Só acho que sua crítica foi muito contundente. E na verdade pouco sabemos ao certo.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Cornélio 435 comentários

    1º. Guilherme Cornélio em 18/05/2018 às 08h30

    Então, me fale de suas propostas. Não tenho a intenção de convencer você a mudar de ideia. Só acho que se eu estivesse dentro doclube, vendo o dia a dia, conversando com a comissão td dia, sabendo da situação de cada um aí sim eu poderia falar com contundencia e profundidade. Suas criticas são construtivas! Ok! Mas não vejo esse tanto pra melhorar, com elenco reduzido, sem estrelas, não vejo esse tanto errado como coloca. Eu do meu lugar de torcedor, tenho gostado do aue tenho visto. Pessoas íntegras, jogadores comprometidos, comissão técnica de verdade, pessoas equilibradas, inteligentes. Estou muito bem representado!