Guilherme
Guilherme

Guilherme Cornélio

44 anos, de Campinas, Sao Paulo

Torcedor do site número: 297.010

cadastrado desde 18/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 30/06/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.670º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.329º lugar

Ver Ranking

312 Comentários

92% de aprovação

504 Posts

62% de aprovação

54 Tópicos

31.777 Visualizações

2.889 Views por tópico

Última atividade no site em 30/06/2020 às 13h17

Posts e comentários do Guilherme

Última interação no site em 22/06/2020 às 15h10

  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou de 86 e não vem a mente um lateral direito diferenciado com a camisa do timão.."

    há 2 semanas

    Se levarmos em consideração que futebol não é só ataque, Alessandro fez um bom papel também. Ddu uma boa estabilidade na nossa zaga por vários anos e ganhou tudo.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "Bolsonaro revolta família de corinthiano morto após publicar montagem em rede social"

    há 1 mês

    Meu Deus, vários passapano...misericórdia...

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "“Matando a vaca que dá leite”"

    há 1 mês

    Aí veio o Bozó e matou a vaca para o churrasco.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A minha democracia, Corinthians..."

    há 1 mês

    Então, quando eu falo do risco de culpar a vitima, não me refiro aos torcedores me refiro ao povo preto que é diariamente assassinado e maltratado. Ver a torcida ali, é ver a reação contra o racismo (estamos ignorando aqui a presença de nazistas e isso fere princípios da democracia. Ou a maioria do nosso país não é mestiça?) contra o fascismo. Dizer que há diversos episódios de baixeza dos dois lados é na minha opinião, desproporcional. Apoiar que fascismo e racismo é o 'direito ds ser diferente' é que não combina com sua explanação.
    O protesto é assumidamente da torcida. Das pessoas que ficam indignadas com as barbaridades ditas e feitas pelas pessoas que dizem 'pensar diferente'. E sim, a paciência com essas posições acabou. Leia o que diz hoje o presidente da Fundação Palmares que teve áudio vazado e vai entender o que estou falando. Respeito sua opinião. E obrigado ppr debater. Abraço e boa quarta.

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A minha democracia, Corinthians..."

    há 1 mês

    Cirio, respeito sua opinião de forma civilizada e aberta mas não concordo.

    Gostaria de perguntar, na humilde mesmo, se quem começou a incivilização, quem de verdade baixou o nível primeiro? O pessoal do 'não te estupro porque você não merece' 'do adesivo de pernas abertas da presidente Dilma' ou o 'pessoal do 'quilombola não serve nem pra procriar'?

    Segunda pergunta:

    Ao assumir ter recebido propina da JBS, (Jovem Pan ao vivo com o Villa) não se confirgura crime? Não deveria ser preso? O que está acontecendo?

    Por último, quero perguntar: quem promove a quebra real da democracia o clube ou a torcida? Ao falar o que você falou, fiquei na dúvida se você não está culpamdo a vítima, coisa bem comum do pessoal que fala que a 'mina mereceu ser estuprada', o pessoal que se refere ao povo quilombola 'por arroba'então a culpa é deles de serem pobres.

    Aguardo ansiosamente sua resposta. Um abraço

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme comentou no post: "Gabriel fez o que poucos corinthianos (e brasileiros) fizeram"

    há 1 mês

    Não relativize o racismo amigão. Opressão branca sim. Passível de denúncia aqui no site. Não existe meio termo amigo. Racismo é racismo e ponto final. Pergunte a um negro o que ele acha da tua fala. Aliás, se você reparar bem, a repprtagem fala subliminarmente dos jovens mortos pelo tráfico, lela corrupção. E não amigo, eles não são brancos. As estatísticas estão aí pra te provar. Exijo retratação sob pena de denúncia. #vidasnegrasimportam

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou na notícia: "PM explica uso de bombas para dispersar grupo onde protestavam corinthianos na Paulista"

    há 1 mês

    Tem que fungar no cangote mesmo. Chega de tolerar racismo. O presidente da Gaviões deu a letra. É associado e apóia esse sujeito que está preaidente e suas ideias? Vaza. Você não sabe nada sobre a história do time'da torcida' de nada. Porta da rua, serventia da casa!

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme comentou no vídeo: "Passo a passo: a participação de torcedores no protesto pela democracia na Avenida Paulista"

    há 1 mês

    Meus parabéns a nossos valorosos manifestantes. Me representaram, pricipalmente ao se juntarem de forma pacífica com outros torcedores. Um exemplo de cidadania nos dias de hoje. #vidasnegrasimportam #forabolsonaro #foradoria #fogonosracistas #fogonosfacistas

    detalhes do comentário
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Orgulho corinthiano! Nenhum linha sobre isso no site..."

    há 2 meses

    https://www.brasilsemideologia.com/2020/05/um-grupo-de-corintianos-impende.html?spref=tw&m=1 Brasil sem Ideologia: Um grupo de corintianos impende protesto de bolsonaristas na Avenida... Brasil sem Ideologia: Um grupo de corintianos impende protesto de bolsonaristas na Avenida... brasilsemideologia.com

    Orgulho da minha torcida!
    #elenâo
    #forabolsonaro
    #democraciasempre

    detalhes do post
  • Guilherme

    Guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que acham dessa ideia?"

    há 2 meses

    Negociar Walter? Temos 5% do passe...negocia ele e pega o que?

    detalhes do post
`