Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Claudio

Claudio Rissi

Então prova que mais uma vez Carille estava tentando fazer a torcida de tonta com questões de semânticas.

Como quando disse que não sairia do clube por um caminhão de dinheiro. Para depois dizer que sairia por dois.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Essa questão de salários e quantos podem lhe acompanhar para a formação de uma comissão técnica de confiança, podem ser discutidas dentro de uma mera especulação ou sondagem.
O time árabe pode ter procurado o empresário dele para uma sondagem, e por saber que ele já havia negado propostas anteriores, por não poder levar consigo mais de um profissional de sua confiança, incluiu na sondagem que ele poderia levar 3.
Isso não prova que chegou proposta oficial e não transforma ninguém em mentiroso.
Os anos de conquistas seguidas fez muito mal à alguns torcedores. Estão muito cheios de mimimi. O cara fez milagre ao ganhar 3 títulos em um ano e meio com um time regular pra bom e os caras não param de criticar o cara todos os dias. Para jogar contra já temos incontáveis antis. Torcedor tem que apoiar e acreditar.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Athayde 97 comentários

    1º. Rafael Athayde em 20/05/2018 às 20h52

    Essa sua opinião. Ok
    Agora contestar o cara por se seduzir por uma proposta que pode mudar o patamar de vida de toda sua família não cabe. Julgar o outro é muito fácil, queria ver todos os que julgam rejeitar uma proposta de 1 milhão por mês, por amor à empresa na qual trabalham. Isso chamasse hipocrisia ou inveja.
    Algumas pessoas aqui tem que entender que torcedores e aqueles que amam o clube somos "nós". Treinadores, jogadores, diretores e até os cozinheiros do clube, são profissionais exercendo seu trabalho e em constante busca de valorização dos serviços prestados, como qualquer um de nós em nossos respectivos empregos.
    Não adianta cobrar paixão ou qualquer outra coisa dos mesmos. Temos que apoiar e agradecer as alegrias que eles nos proporcionarem enquanto estiverem à serviço do clube e se um dia resolverem ir embora seja pelo motivo que for F... O clube sempre será maior do que qualquer um e irá superar qualquer saída.