Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Comentário de A no Meu Timão"

Itamar

Itamar Fulano

Cara, eu não confundi nada, você que esta com dificuldade de compreender. Quando eu citei a pessoa na empresa ser trocado, foi pelo lado da pessoa, o sentimento da pessoa e não a questão da empresa. Foi apenas uma analogia de uma situação que uma pessoa pode passar e não gostar e afetar o grupo. Você esta criando caso e misturando tudo! Esta levando pelo lado da empresa quando coloquei o da pessoa trocada.
E sobre o Mantuan, a situação continua, primeiro não sabemos o treinamento, segundo você quer que na primeira falha trocasse o Mantuan?
Belo técnico e líder você é né? Espera o primeiro erro pra dar facada nas costas, queima o jogador.
O campo fala, mas você não muda de cara, não se queima a pessoa, queria que quando o Mantuan saiu chorando já no outro dia trocasse? Tite jamais faria isso! Você não esta no Playstation amigo.
O Mantuan esta perdendo a titularidade naturalmente, sem o Loss precisar criar desconfiança com o Grupo, mostrando dar oportunidade para ele se recuperar.

em Notícia > Comentário de A no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Caro colega, mas então se for assim que começou a confundir "empresa" com futebol foi você! Se você acha que uma coisa é diferente da outra por que usou o exemplo: "quem trabalhou com um grupo"?
Outro detalhe, num clube nem sempre o jogador ganha mais do que o técnico, e ultimamente os jogadores deixam de ser "patrimônio" do clube!
E essa do Mantuan "DOEU" olha o que você disse : " pois o Léo Principe já foi preterido pelo Carille. Quando o Loss assumiu, o Mantuan já tinha sido definido como lateral, ou seja, na frente do Léo Príncipe."
Sem querer você apoiou justamente o que eu disse sobre a falta de PERSONALIDADE! Cadê o ponto de vista do Loss? Você disse "Léo Principe já foi preterido pelo Carille." E os treinos e jogos servem para que? Foram 3 jogos! Quando você insiste nessa sua teoria, você vai contra o que o Tite sempre dizia: "O CAMPO FALA"!
Se um técnico for seguir o que você disse muitos jogadores que o Timão revelou jamais teriam brilhado!

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de A

    A Cnery 325 comentários

    1º. A Cnery em 06/06/2018 às 21h47

    Ah cara, para de falar besteira!
    1º Eu nem tenho essas porcarias de Play Station! Até gostava de game! Mas game de futebol NUNCA GOSTEI! Agora você deve ser ESPECIALISTA no assunto, pois vive falando disso!
    2º Já joguei e ainda jogo futebol de verdade! E sei muito bem como é em campo ou quadra! Se você não rende, ninguém VAI FICAR BABANDO OVO! Principalmente quando você continua FALHANDO!
    3º Não disse em nenhum momento que deveria ter tirado o MANTUAN após a PRIMEIRA falha! E aplaudi o técnico por ter dado mais uma chance, e na verdade ele deu DUAS (MILIONARIOS E Flamengo)! E o rapaz CONTINUA FALHANDO, não é culpa dele! E o que você acha que é melhor, continuar FRITANDO o cara na lateral ou POUPAR (SACAR DO TIME) e dar outra oportunidade futuramente NA POSIÇÃO CORRETA DO JOGADOR? Eu estou pensando no jogador e no clube também! Afinal quem vai querer um jogador QUEIMADO em uma eventual negociação futura?
    4º você não me conhece para julgar o meu caráter! Está apelando para ofensa pessoal!