Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Douglas em "Loss arma Corinthians com Marquinhos..."

Douglas

Douglas Santos

Gostei da sua explicação... Mas o time que você escalou é o mesmo que o Loss escalou. Você só avançou o Maycon de volante para o meio. Mas quem garante que o esquema que a publicação colocou será usada? O Loss pode alterar o esquema mantendo os mesmos jogadores.

em Notícia > Loss arma Corinthians com Marquinhos Gabriel para jogo contra Bahia...

Em resposta ao comentário:

Precisamos mudar o esquema urgente!

Todos sabem como o Corinthians joga, não adianta ficar empurrando um esquema com a barriga, era nisso que o Tite tinha de diferente e até o Carille demonstrou. Lembro de jogos em que o time estava mal e ele sacava um volante já no intervalo pra jogar no 4-1-4-1 (que na minha opinião precisamos voltar). Todos os times enfrentam o Corinthians no 4-5-1, acabam com nossa jogada na lateral e deixa o meio totalmente congestionado, se pegamos os jogos anteriores podemos ver que o Corinthians tem saída de bola com os dois volantes e logo depois tem os pontas com marcação dobrada e os volantes marcando junto aos zagueiros nosso? Meia? Rodriguinho, já o Roger não consegue quebrar a zaga adversária é muito lento (é um simples finalizador)

Tentaria algo nesse tipo:
Walter
Mantuan Pedro Henrique Henrique Sidcley
Gabriel
Pedrinho Maycon Rodriguinho Vital (Marquinhos G)
Roger (Mathias)

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Levy

    Levy Sm 1.056 comentários

    1º. Levy Sm em 12/06/2018 às 20h45

    Então, acabei escalando o que ele botou em campo... Se fosse pra contar com todos do time, ia mudar um absurdo mesmo. Só que a ideia é essa, o loss precisa se reinventar e usar o estilo de jogo dele, porque as opção para o Corinthians ter um técnico são horríveis kkk