Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Lucas

Lucas Alves

É a mesma crise que em 2016 fomos eliminados dos torneios e ficamos fora da Libertadores por conta das trocas de técnicos.
Vem o Abel na primeira sequência ruim e eliminação troca, até chegar o fim de 2018 e para 2019 efetivação do Loss...
Deixa o Loss trabalhar, agora você acha que ele vai ter paz e tranquilidade pra trabalhar com um bando de sem noção pedindo esse técnico... Para quem quer Abel, deve querer também Luxemburgo, Osvaldo de oliveira, etc... Da mesma forma que deu certo o Carille, e tá dando certo outros auxiliares em outros clubes que passaram pela mesma fase vai dar certo com o Loss

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ah mano, não é nem pelo resultado. Resultado é importante sim, mas o desempenho do time está terrível. O Carille tinha problemas pra atacar, mas tínhamos um time competitivo, mesmo quando ele começou.

Prefiro Abel Braga sim, se mantivermos as peças ele pode reestruturar a defesa, além de ser um cara querido por jogadores, algo que não iria atrapalhar o clima bom que ainda estamos vivendo (vira crise quando formos eliminados dos torneios)

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Carvalho 2.037 comentários

    1º. Daniel Carvalho em 17/06/2018 às 22h48

    Pra mim o Abel não é igual a Osvaldo e Luxemburgo, tempo de serviço não é critério. O próprio Tite é um técnico que tem tanto tempo de carreira quanto esses três que você citou.

    Abel veio demonstrando um bom trabalho no Fluminense com time limitado, e força defensiva, com uma defesa horrível de Gum e Renato Chaves.

    Gostaria de apoiar o Loss, mas a forma como o time vem jogando é extremamente preocupante, o jogo final contra o Bahia... Bahia estava sem técnico e deu um banho de bola desde o início do jogo, e desfalque não é desculpa.