Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

Alexandre

Alexandre Siqueira

Eduardo, infelizmente tudo que passa pelas mãos destes dirigentes é suspeito. O correto; no minimo; seria um " pente fino" realizado por uma auditoria de respeito. O que ocorre no mercado é o seguinte, todos os anos centenas de engenheiros são formados no país. É evidente que não há campo de trabalho e acaba ocorrendo a migração principalmente p a área financeira. O estranho neste caso é o cidadão depois de um problema no coração buscar paz nas finanças do clube.

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Com todo o Respeito também, Corinthiano e colega que quer o bem do clube. Eu só lido com pessoas que assinam o que dizem! E este senhor não tem atribuições de Competência jurídica e contábil para representar o clube. Não é advogado e nem Contador, como diz a matéria...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Siqueira 1.958 comentários

    2º. Alexandre Siqueira em 06/07/2018 às 10h37

    Conforme seu brilhante texto parece que " mais um da mesma turma" foi indevidamente empossado. Uma pena. Já comentei aqui por várias vezes, podemos ser a Portuguesa de amanhã. Está questão das dívidas é muito mais grave do que parece. Há outro exemplo no continente o Indepediente da Argentina (maior campeão da Libertadores) penou por vários anos devido a ingerência. Diretor de marketing responsável pela arena? Estranho mesmo.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Maisao 4.012 comentários

    1º. Eduardo Maisao em 04/07/2018 às 18h21

    Boa noite Alexandre. Pelo que vi ele nunca esteve na área financeira, trabalhou sim em instituição financeira mas na área de vendas de Seguros. Hoje parece que esteve em posse. Discursou sobre suas atribuições de forma sucinta e afinada com a atual diretoria. Porém ao pontuar as entrelinhas de seu discurso, este é além de dissonante, anda contra a mão dos fatos. Disse que a Sociedade de Fins Específicos Arena Corinthians é de responsabilidade do Diretor de Marketing quando EM RIGOR não é de fato! Qualquer responsabilidade financeira é do cargo que este ocupou. Desde já, na iminência já está assumida toda e qualquer RESPONSABILIDADE FINANCEIRA e é por isso que ele não assina o que diz! Não tenho nada contra a classe dos engenheiros, muito menos as vossas dificuldades profissionais, muito longe. Acontece que este Sr desde já não assumiu as dívidas principais do clube de uma forma bem sútil... Falácia ou ingenuidade, é de se admirar esquivar-se da dívida bilionária não?